Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba A135-S4527, problemas com o driver wireless para Windows XP?


Serfaty

Posts recomendados

Comprei um notebook Toshiba A135-S4527 que veio originalmente com o sistema operacional Windows Vista Home Premium. Pelo fato de eu rodar importantes programas feitos somente para o Windows XP, tive que instalar este software. O processo de migração foi quase todo tranquilo, exceto achar o driver da placa de rede, placa de vídeo (ambos solucionados) e o mais complicado de todos o driver da placa wireless que se mostrou não compatível com o Windows XP. Alguém sabe onde posso baixar o driver para a "Atheros Mini PCI/PCIe Wireless Lan (802.11 a/b/g, b/g) para Windows XP?

Liguei para Toshiba dos EUA eles disseram que não tinha e para Atheros que falou para eu falar com a Toshiba. Ou seja, fiquei na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um A135-S2386 (que vem com o Vista Home Basic), e baixei o driver Atheros direto do site da Toshiba mesmo. Faz a pesquisa baseada na série A135 e baixa o driver, e instala.

Pra mim deu certo, após instalar, trouxe o note para o trabalho (onde tem ponto wireless), e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...