Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kakimoto

Qual comprar 8500gt ou hd2600pro

Recommended Posts

Estou em dúvida se compro uma dessas ai, mas não sei qual seria mais negócio.

Ou será que eu espero uns 3 meses e pego uma 8600gt???

A diferença de preço da 8500gt para a hd2600pro é de R$40,00. Qual compensa mais???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 reais em quanto amigo ?

A 2600pro é melhor, mas ambas são de baixo desempenho, a 8600GT é melhor que as duas, se você aguenta esperar pense nela, até porque em 3 meses o preço delas pode cair. (só se você for azarado e o dolar subir)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu achei a 8500GT por R$ 279,00 e a HD2600pro por R$ 319,00 e a 8600GT por R$ 399,00, mas eu to desconfiado que a 8600GT seja capada, por que este preço esta muito baixo...

Tirando essa 8600gt a que me interessou (8600GT XXX) tinha achado por R$ 429,00 + frete, mas já acabou...

É que eu to ficando loco com a minha 7300GT, eu gostei muito do oblivion e até tenho ele instalado mas o desempenho é sofrivel e ela é horrivel de over (no máximo que consigo é gpu 420 e memo 330) ela é capada.

To quase apelando pra parcelamento em cartão.....

O que eu queria mesmo era uma daquelas X1950Pro que tinha na mania virtual, mas elas acabaram antes de eu comprar e até agora não voltaram....

Obrigado pela ajuda de todos,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Onde você achou a 2600xt por esse preço f. tenorio???

de repente eu até me arrisco a comprar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • na mania virtual tem a 8600GT por R$399 e eles ainda dividem!

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0006746-01

Valeu pela indicação Barker, mas eu ja tinha visto e só não comprei porque no site da point of view mostra a memória como ddr2 ou ddr3 e o pessoal da mania virtual não me respondeu se era ddr2 ou ddr3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma 8500GT há pouco tempo e sei muito bem como ela se comporta. Ela não é excelente para rodar os jogos atuais e pesados, roda tudo no médio. Andei olhando no site da newegg e vi que a HD2600PRO tem os Stream Processors muito mais superiores. Eu ficaria com a HD2600PRO! Agora se você puder juntar mais um pouco e pegar uma 8600 ou HD 2600 XT.

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu comprei uma 8500GT há pouco tempo e sei muito bem como ela se comporta. Ela não é excelente para rodar os jogos atuais e pesados, roda tudo no médio. Andei olhando no site da newegg e vi que a HD2600PRO tem os Stream Processors muito mais superiores. Eu ficaria com a HD2600PRO! Agora se você puder juntar mais um pouco e pegar uma 8600 ou HD 2600 XT.

A contagem de SPs é diferente entre Nvidia e ATI. ;)

Mas a 2600pro fica entre a 8500GT e 8600GT em desempenho, td vai depender de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi uma 8500GT barata como essa!! Eu paguei $285 na minha XFX. Apesar que essa versão da Foxconn é feia pra *******...mas o importante não é visual e sim desempenho. Acho que compensa sim no caso se você não quer gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

a 2600 tem problemas com a utilização de AA (anti aliasing), um filtro que serve pra suavizar bordas e deixar o visual mais fresquinho. Com tais filtros ligados sua performance cai consideravelmente, mas mesmo assim ela é superios à 8500.

A 8500gt é considerada placa pra trabalhar com photoshop, o desempenho dela com jogos atuais chega a ser ridículo, além do mais, chegando o DX10, a performance da placa vai ser mais cobrada ainda, portanto opte pela 2600, mas esteja ciente de não pegar pesado com os filtros... (ANISO, AA)

Compartilhar este post

Link para o post

2600pro. A 8500gt equivale à 2400xt, que aliás já vi ganhar em testes da 8500gt com certa tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas reforçando novamente...se você tiver com pouca grana realmente pega a 8500GT... beleza!! Agora se você tiver uns 150 reais a mais pega a 8600GT. Ambas são ótimas pra fazer um overclock!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais