Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha....


ianajh

Posts recomendados

Cara tenho um pequeno problema, meu pc ta reiniciando direto, e a temperatura do processador ta normal, achei 4 possiveis lugares de problemas, minha placa mãe que ta indo pro saco, meu hd de 30 gb que é pequeno e esquenta demais, ou talvez o processador, mais eu duvido...

o erro é um tela azul falando de erro no hardware, que os dispositivos estão mal conectados, etc...

alguem sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos ver...

Placa mãe: P5VDC-X

HD: 1 de 30 Gb da Maxtor que ta rodando o windows, e um de 200 Gb, que ta com problema, e não posso formatar, por causa dos dados...

Memoria Ram: 2x 256 Mb DDR SDRAM... (512 Mb)

Placa de Vídeo: Não sei, mais é uma com 512 mb de memoria,

Processador: Intel Pentium 4 541, 3200 MHz (16 x 200) (Prescott)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAisouaiosha... Já chamei um aqui, mais aqui na minha cidade 90% dos técnicos são careiros e os outros 10% troca peça nova por peça velha pra estragar o pc ou ficar lento pra você trocar de novo...

Dai não dá certo, preciso ter ao menos uma noção do que seja, pra que eu não seja ludibriado (Acho que é assim que se fala)

:lol:^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...