Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgenteee - Alguem pode analizar o estrago?


Annika

Posts recomendados

Pessoal, meu computador estava com problemas pra ligar, eu tinha que "insistir" muito ligando e desligando sem parar pra ele ligar, ai pensei que poderia ser a fonte, fui tentar tirar o cabo dela ligado na placamãe mas nao consegui, quando tive a "genial" ideia de puxar com uma faca(_(, e não podia dar outra né, bati a faca na placa mãe e fez um "risco"...acho que danificou o circuito porque agora nao liga mais MESMO!

Tirei uma foto da catastrofe e gostaria que alguem olhasse e me falasse se nao tem mais jeito, ou não!

http://picasaweb.google.com.br/annikabuzolin/LbumSemTTulo/photo#5110175320657801474

obrigada-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E amiga mais que ideia de tirar o conector com uma faca ein:unsure: olha rompeu a trilha,mais pelo que vejo tem como recuperar usando um pedaço de fio fino solda e paciencia.Qto ao conector ele tem uma trava por isso que e meio difícil tira lo ,mais e so ter cuidado em tira lo que ele sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!!!

Ahn esqueci de falar que a luz da placa mãe esta acendendo ainda!

Mas de qualquer forma vou levar-lo na assistencia tecnica o mais rápido possivel, só fico sempre com pé atras de ir sem saber ao certo o que aconteceu e depois ter que pagar por algo que eu nao precisava! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo,como falou nosso amigo JORGE, q ideia de tirar conector com faca ne, bom, mas pela foto o prejuizo não foi muito grande, apenas uma trilha q rompeu, se você trabalhasse com eletronica era so te paciencia q ficaria normal de novo, e com relação a assistencia, realmente tem q ter CUIDADO, tem muitos tecnicos q inventam defeitos q não existem e ainda cobram...Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...