Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com monitor Spectrum 5E


sousa.vini

Posts recomendados

Pessoal... alguem me da uma ajudinha ai?? xP

estou com um problema com o monitor Spectrum 5E... mas não entendo muito... sou novinho ainda... meu pai disse que é o Driver... que falta o Driver...

então... alguem ai por acaso tem o Driver do monitor Spectrum 5E ?? por favor gente... presciso muito... e faz tempo que estou com esse problema

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja os drivers do monitor e sim da placa de vídeo, qual é a marca e o modelo da sua placa de vídeo:

Se ela for onboard (integrada) na própria placa mãe, é só voce informar aqui prá gente, qual é a marca e modelo da sua placa mãe, que aí poderemos lhe passar o link corretamente para que voce possa fazer o download dos drivers e instalá-los corretamente.

Obs. Se não sabe a marca e o modelo da placa mãe ou placa de vídeo, rode um programa de diagnóstico, pode ser o everest, lá no baixaki.com.br voce encontra.

Aguardamos aí a sua resposta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ... a motherboard é ASROCK com a placa onboard...

se for isso a resposta de sua pergunta...

abraços

É isso mesmo, só faltou voce informar o modelo da sua ASRock, mas só para te adiantar, caso saiba o modelo, o link do fabricante para fazer o download dos drivers de vídeo, é esse aí abaixo:

Clique aqui"]

Obs. Mas como eu disse; voce tem que saber o modelo da placa mãe.

Para saber o modelo, usa esse programa clicando aí no link:

AIDA32 3.93"]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raramente mesmo ein!?

rsrs

então eu falo por aqui... meu problema é o seguinte... alguns programas e jogos não estão rodando... mas eles rodavam antigamente com meu outro monitor...(que pifou)...achamos que é o monitor... e meu pai disse que é o driver da placa de video que esta dando problema... será que é isso mesmo??

abraços... aguardo resposta... demorei pois estava viajando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse anteriormente, acredito que o problema esteja nos drivers da placa de vídeo.

No meu segundo post, lá em cima, eu postei um link para voce fazer o download dos drivers e atualizá-los, só é preciso que voce saiba o modelo da sua placa mãe.

Obs. Leia o meu segundo post.

Eu não conheço esse seu monitor, ele é novo ou antigo?

O que acontece com os jogos que não rodam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no link.. achei o tipo da placa... mas tem vários drivers para fazer o dowload... aí eu me confundo.. rsrs

Qual é o certo??

Eu vi que a sua placa mãe tem vídeo onboard (integrado) na própria placa mãe e também tem um slot AGP caso você queira usar uma placa de vídeo avulsa.

Mas acredito que você esteja usando o vídeo onboard e se realmente estiver usando, os drivers de vídeo é esse aí do link:

CLIQUE AQUI"]

Obs. Escolha a opção Global Server.

Outra coisa; essa placa de vídeo onboard, não é das melhores para jogos, principalmente os jogos mais novos, realmente, esses jogos nem roda.

O ideal é que você comprasse uma placa de vídeo mais moderna, pois essa sua placa mãe suporta.

O tipo de placa que você pode comprar é AGP 8X com pelo menos 128 MB de memória e 128 Bits, aí sim você poderia jogar tranquilamente os jogos da atualidade.

Já com relação ao seu monitor, não sei te informar se ele por ser bem antigo, pode ter alguma coisa a ver com os jogos rodarem ou não, pode ser que sim, pode ser que não.

Eu particularmente acredito que influi nos jogos sim, por causa da resolução que é fraca, mas para ter certeza, posta lá na área de jogos e de monitores que os colegas te informaram com maior precisão.

Antes de fazer a atualização dos drivers da placa de vídeo, vai no gerenciador de dispositivos e veja se os drivers dessa placa de vídeo estão instalados corretamente; se não tem nenhum ponto de exclamação ou interrogação amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...