Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fazer legendas com o VSOconverterXtodvd


Posts recomendados

Olá Pessoal , eu tenho o VSOconverterXtodvd versão 2.2.3.258 devidamente registrado.

A minha dúvida é que eu não estou conseguindo colocar as legendas no filme , já vi em outros foruns TUTORIAS desse programa em como colocar legendas e menus , fazer o menu eu até consegui mas as legendas não consegui mesmo.

Nos tutorias que tenho visto eles informan que o nome do arquivo da legenda tem que ter o mesmo nome da do filme com extensão .srt e avi respectivamente .

Mas ai é que está a minha dificuldade , é como e onde eu crio esses diretórios .

Gostária que alguém me falasse passo a passo como eu crio e a aonde eu coloco eles.

O meu VSOconverterXtodvd está na pasta C:\arquivos de programas e os filmes que quero converter e por legendas estão na pasta F:\arquivos de programs\Emule\incoming

Agradeço desde já pela boa vontade de vocês.

Marragolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, infelizmente um passo a passo tá difícil de fazer agora, mas já tentou o tutorial que está nessa mesma página?

Hoje eu estou bonzinho, por isso vou te dar uma dica, não basta renomear o arquivo .avi e o arquivo .srt, é necessário ter um programa chamado Direct Vob Sub que é o que faz a legenda aparecer junto com o arquivo de vídeo.

Abraço

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...