Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

nossa eu estou muito ansioso para jogar esse jogo tb, a jogabilidade esta boa ? os graficos estão me parecendo ótimos tb :D

DAe

o game é muito bom cara, e eu uso mouse mais teclado, porque controle deve ser muito ruim, porque o hard dos video games deve ser o medion do pc pela presença do mouse

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera venho até vocês nesse momento para pedir uma opinião e ajuda também de vocês meus colegas, a história é a seguinte:

Há uns 3 dias adquiri o tão esperado FarCry 2, mas me decepcionei muito com o game, quem quiser entrar no tópico FarCry 2 depois e ver os motivos estão lá...

E para que não aconteça isso novamente queria perguntar a vocês que ja estão jogando Dead Space....

- O jogo é bom no seu conjunto geral ?

- Vale realmente a pena adquirir o game ?

- Juntando todos os componentes do game ele produz uma diversão bacana, ou o jogo é muito chato e repetitivo ?

- É mais uma cópia de DOOM 3 ou é realmente um game original ?

WOLF por causa dos teus tópicos lá no FC2 que eu não corri atrás desse jogo... hehehehe

sobre o Dead Space... ele poderia ser chamado assim "(dead space) evil" ou "resident evil future" ou quem sabe "resident evil 75" "resident DOOM evil"

lembra muuuuito o resident evil e o doom ao mesmo tempo... mas é bom sim...

só que para compra eu não sei... prefiro pagar em jogos que tenham multiplayer do que simples single players, ainda mais quando você encontra informações de que o jogo é curto.

pelo menos o DS também consegue pregar bons sustos como os RE da vida... (mas não se compara ao RE2 o melhor dos games do estilo)

Consegui o jogo. Ao tentar abrir, ele dá um erro no executável (Dead Space encontrou um erro e precisou ser fechado). Ao entrar no fórum da EA pude perceber que grande parte dos tópicos lá são sobre reclamações sobre o gameplay (ou a port, que foi bem mal feita estilo RE4) ou de pessoas que sequer conseguiram rodar o game.

A jogabilidade vai depender do gosto (e eu nem posso comentar, porque nem consegui jogar), o problema é que pelo que li o jogo ainda tem MUITOS problemas, e é um tiro no escuro comprá-lo.

Vou esperar um patch, sem muita esperança, não boto fé na EA faz tempo...

rodei o jogo sem problema algum... agora só resta descobrir uma forma para remover essa porcaria de secuROM.....

Cara, to ansioso pra jogar esse jogo..., ele me lembra Doom3 , heheh..., mas esse eu num comprou via Steam..., num to doido.

se você compra um jogo pelo steam e depois dá pau de não rodar por algum motivo daí é uma dor de cabeça para resolver o problema... já vi um pessoal comprando GRID pelo steam e tendo problemas... a steam não dá suporte praticamente....

nossa eu estou muito ansioso para jogar esse jogo tb, a jogabilidade esta boa ? os graficos estão me parecendo ótimos tb :D

achei a jogabilidade estranha... mas é bem estilo RE4... achei o boneco relativamente lento!

DAe

o game é muito bom cara, e eu uso mouse mais teclado, porque controle deve ser muito ruim, porque o hard dos video games deve ser o medion do pc pela presença do mouse

valeu

com certeza.... o mouse ajuda muuuito para poder jogar esse jogo... acho que eu me irritaria (como me irritei com o RE4) se tivesse que jogar no controle.... qualquer coisa de mira é um terror no controle... mil vezes um mouse.... esse jogo pelo menos acredito que seja um pouco mais "fácil" no pc do que nos consoles devido a facilidade do mouse...

outra... para a maioria dos monstros do início do jogo... mato eles sempre com 1 tiro nas pernas e um pisão.... hehehehehe não adianta dar tiros na cabeça... isso eu não gostei... os monstros tem cruza com galinha que você corta a cabeça fora eles igual ficam se movendo e igualmente parece que sabem onde você está.... (por enquanto achei esse ponto negativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que sei lá, não me sinto bem jogando em 3ª pessoa. Parece que você está assistindo o jogo e não jogando. Esse é o principal motivo de eu não gostar de Resident Evil, Tomb Raider, Assassin's Creed e etc. Mas gosto é gosto.

Curto jogo de terror em 1ª e jogos em geral, porque te deixa mais "dentro" do jogo, acho mais realista. Sem contar que os sustos são maiores. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que sei lá, não me sinto bem jogando em 3ª pessoa. Parece que você está assistindo o jogo e não jogando. Esse é o principal motivo de eu não gostar de Resident Evil, Tomb Raider, Assassin's Creed e etc. Mas gosto é gosto.

Curto jogo de terror em 1ª e jogos em geral, porque te deixa mais "dentro" do jogo, acho mais realista. Sem contar que os sustos são maiores. :lol:

Com certeza, mais sustos em 1° pessoa.

Eu era meio pé atrás também, mas curti demais Gears of War e agora tô ansioso demais por este.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomei sustos. Mas é um jogo tenso. Você escuta sons de coisas andando, rastejando, batendo, pingando, etc, o tempo todo. Eu a cada 5 passos dou um 360 pra ver se não tem nada. Dá sempre a sensação de que você vai ser atacado a qualquer momento.

Isso se chama cagaço e eu adoro jogos que conseguem gerar tais sensações.

Hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama cagaço e eu adoro jogos que conseguem gerar tais sensações.

Hahahahahaha.

somos 2!!! lembro do silent hill 1... resident evil 1 q me deixavam borrado em kza.. eu era moleque quando jogava esses 2 jogos!!

faz tempo q eu num jogo um jogo que me deixe com medo huauhahua!!

tenho q pegar dead space logo pra ver isso td !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez quando eu era mlk e jogava Silent Hill 1, faltou luz... Não consegui dormir aquela noite e nunca mais joguei Silent Hill heuahuha

Quanto ao Dead Space, eu levei uns poucos cagaços quando os bixos parecem mortos e se levantam de repente na sua frente. Eu não posso jogar com o volume alto, acho q se eu pegar uns fones de ouvido vai aumentar a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ai eu falando do filme....hehehehhehe

cara como você pode falar isso do far cry2, o jogo é fantastico, ah ja sei porque você ta falando isso , você é um Crysis maniaco né, da pra ver em seu avatar, isso é normal, o pessoal que gosta do crysis viu que é possivel fazer um game massa sem ser pesado, isso é dor de cotovelo. rs

Ex de game ótimo sem exigir um maquinão é o DEASPACE, meu, o jogo é muito assustador, ainda mais de você ver o filme antes, graficos perfeitos, jogabilidade no ponto, só num gostei de uma coisa... Num ter Multiplayer é F0000d4...

segue umas screens

deadspace20081026194244kl4.th.jpgthpix.gif

deadspace20081026195104rk3.th.jpgthpix.gif

deadspace20081026194533yt3.th.jpgthpix.gif

valeu ai...

sephir uma pergunta.....

notei que na sua assinatura você tem uma 9800gtx mas e essas screens foram tiradas com qual pc????

pois achei muito estranha a qualidade das SS... você rodou o jogo sem configurar foi isso????

no meu fica muito perfeitinho o rosto dos personagens... e sem manchas de degradê como na 1ª foto

parece notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_-

ouvi falar que teve gente que terminou ele em 10 horas

não sei quantas fases tem o jogo mas acredito que seja um bom divertimento igual caso você esteja a fim de comprar o jogo....

pessoalmente só compro jogos com suporte multiplayer

é eu vou comprar ele cara, todo mundo esta falando bem, e eu tambem estou louco pra jogar ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...