Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

sephir uma pergunta.....

notei que na sua assinatura você tem uma 9800gtx mas e essas screens foram tiradas com qual pc????

pois achei muito estranha a qualidade das SS... você rodou o jogo sem configurar foi isso????

no meu fica muito perfeitinho o rosto dos personagens... e sem manchas de degradê como na 1ª foto

parece notebook...

Dae amigo,

Seguien eu passei essas screens no lightroom da adobe e ele da sharpen, color corection, levels, acho que foi isso

vou postar a original

deadspace20081026194244no2.th.png

Num sei porque ficou em 800x600 essa nhaca

vou tentar de novo

deadspace20081026194244rv4.th.jpgthpix.gif

Ah sei la o que acontece com essas screens, no game num ta assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dea3.jpg

dea4.jpg

dea5.jpg

dea6.jpg

KILL ALL!!!!!

Rapaziada... o Baguiu é loco!!!!

MKM, nem pare para pensar! Se você curtiu o DOOM3 esse é o game cara!!!!

Phoderosamente roda com tudo que é efeito no Maximo, liso que nem sabão!

Eu me senti jogando DOOM3!!!

JOGUEM no HARD mocinhas!!! rsrsrss

Os bichos são bem locos, atmosfera lazarenta....

Seu carinha é um tonhão que se mexe feito um leitão, então use SHIFT

para fazer ele mexer as cadeiras e correr!!!

O esquema de 3 pessoa dos caras é um misto de Gear os War com quase

primeira pessoa... pois o cara tem hora que fica bem no meio da tela enquanto

você gira a camera em volta dele... Alias... o cara e a camera são duas coisas

quase separadas! Parece um filme.... com o principal atuando e o cameraMan

seguindo ele de perto...

É doido!!!

Picar os bichos é um espetáculo! e o pisão chega doer em mim, de tão forte

que é a sensação :P

Assistam o ANIME antes quem puder!!! Dá o incio certinho pro jogo, do porque

tudo esta ferrado :P

Não fico feliz com jogo fechado de terror desde o DOOM3!!!!

[]s mes amis ^_^

OBS: As shots são 1280x1024 com tudo no maximo!!! Vsinc Off (porque não gosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, instalei o jogo ontem, joguei cerca de 2 horas e vão as primeiras impressões.

O jogo é grande, ocupa bastante espaço ... Instalado chega quase a 10GB.

Os gráficos são um show a parte, muito bem trabalhados e com uma levesa inacreditável, pois rodo liso, liso, liso em 1440 x 900 com tudo, absolutamente tudo no máximo e o jogo fica perfeito.

Atmosfera inquietante, o jogo te prende e os sustos que você toma são totalmente inesperados, tornando o jogo assim, não recomendado para quem tem problemas cardíacos (_( ... A impressão que dá ( e é verdade ) que você nunca está sozinho, em momento algum... e de uma hora p/ outra você escuta um grito de desespero, um gemido, algo se arrastando, portas batendo ao longe, e um som que ajuda e muito o ambiente ficar cada vez pior e mais assustador.

Quem jogou F.E.A.R lembra de como era entrar em um local escuro e sentir um frio da espinha de que a qualquer momento seria surpreendido por algo... pelo menos lá, você esperava isso, no Dead Space é o contrário, quando você acha que vai ser atacado ou algo surgira do nada, não acontece, mas quando você está relativamente tranquilo, você se depara com criaturas horríveis vindo em sua direção seguido de gritos de dor por todos os lados.

A jogabilidade é outro quesito a ser avaliado, pois creio que vá agradar uns e outros não... eu particularmente achei um pouco estranho no inicio, mas com o tempo, a gente se acostuma ... Quem jogou Gears of Wars com certeza vai se acostumar rápido, pois o esquema é parecido. Só que claro o personágem principal não é tão rápido assim, mas pelo que percebi ao entrar numa sala, que aparentemente pode ser algo p/ fazer upgrade em seu trage, roupas e habilidade, isso poderá ser resolvido com o desenvolver do jogo.

Os efeitos são ótimos, tanto visuais como sonoros. São responsáveis por 80% do clima de terror criado no jogo. Esperimentem jogar em um 5.1 p/ sentir como é ... Jogando ontem, tive que varias vezes olhar p/ trás pois achava que tinha alguém no meu quarto fazendo barulho. Os graves são perfeitos, tremem tudo mesmo ...

Diversão seria a palavra mais adequada ao jogo, pois se você procura algo p/ pular da cadeira e sentir receio de continuar o jogo, esse é seu game ..

Nota de 0 a 10 = 9 ... Pelo fato do personagem ser um pouco lento, mas nada que atrapalhe o jogo.

É isso aí galera, jogão mesmo ...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina.... é 10 total parceiro.

Ele ser lerdão, bem humano normal sedentário comedor de rosquinhas é

mais um tchan no jogo. :) Mas use SHIFT direto que fica bom :P

Lindissimo jogo. Doom3 come back :P

Só queria saber se ele terá a moto-serra laser que eles usam no Anime hehehehe

Não vi o anime, mas deve ser a ripper. Dispara uma serra controlado por um raio.

A arma que eu mais tenho usado é justamente a primeira. A plasma cutter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

achei legal que na segunda fase você já tem contato com o espaço... e você já fica em gravidade zero... muito doido...

to iniciando a 3ª fase... jogo somente 1 hora 3x por semana... to achando que esse jogo vai me render um tempinho... hehehehehe

ex-inferis você poderia fazer um tweak para esse jogo também hein!!! dar mais cor para o jogo e tal.... hehehehehehe

tirei um SS dele no espaço mas esqueci de pegar ele para postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina.... é 10 total parceiro.

Ele ser lerdão, bem humano normal sedentário comedor de rosquinhas é

mais um tchan no jogo. :) Mas use SHIFT direto que fica bom :P

Lindissimo jogo. Doom3 come back :P

Só queria saber se ele terá a moto-serra laser que eles usam no Anime hehehehe

Bom você ter falado nisso... Afinal das contas, o personagem é humano, alienigena, soldado, ou alguém que arrumaram p/ se f**** ?? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco parceiro.

Logo no começo do jogo... quando a tótózinha esta conversando com o negão,

tem um féla sentado sem mascara ainda....

É o teu peão :P

É um zé ruela de um engenhero geologo... algo assim...

É um coitado no meio do pizero!!!! ^_^

Por isso acho legal o comportamento "normal" dele no jogo...

nem sequencia de golpes tem. :P

Só aquele "socão" meio loco/sem noção, que ele dá mesmo.

Não tem sequencias de golpes como soldado ou algo assim.

JOGÃO!!!!

OBS: Achei que o desenho era livre. Desculpem a gafe.

Pra quem não sabe o desenho mostra os eventos antes do jogo,

do porque a nave esta toda "morta". []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco parceiro.

Logo no começo do jogo... quando a tótózinha esta conversando com o negão.

tem um féla sentado sem mascara ainda....

É o teu peão :P

É um zé ruela de um engenhero geologo... algo assim...

É um coitado no meio do pizero!!!! ^_^

Por isso acho legal o comportamento "normal" dele no jogo...

nem sequencia de golpes tem. :P

Só aquele "socão" meio loco/sem noção, que ele dá mesmo.

JOGÃO!!!!

entendi, entendi ...

É que achei ele um tanto forte demais p/ ser humano, mas acho que é o traje dele que da uma mão né ...

Tipo, o cara da uma pesada no chão e treme tudo, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, já foi dito mais de uma vez que o anime é comercial, esperem sair o DVD aqui e o aluguem/comprem. Não fiquem pedindo por links para baixá-lo. O que é gratuito é a história em quadrinhos animada (links no post inicial e tb na Gametrailers) que narra os acontecimentos antes mesmo da animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
entendi, entendi ...

É que achei ele um tanto forte demais p/ ser humano, mas acho que é o traje dele que da uma mão né ...

Tipo, o cara da uma pesada no chão e treme tudo, hehe

acredito que seja o traje sim....

até um detalhe sobre isso que achei interessante...

na 2ª fase, que tem gravidade zero...

o boneco não fica flutiando igual no crysis... ele só pula de um lado para outro... nada mais... e parece que aquelas botas dele são tipo "magnéticas" para ele não sair voando espaço a fora... até porque sei que tem partes do jogo que você está totalmente fora da nave... e para não se perder no espaço você tem que imaginar que essas botas são magnéticas mesmo... hehehehehe.. outra coisa legal é que fora da nave o som muda (ao meu ver eles deveriam ter deixado sem som algum... mas como fica chato sem som, deram uma disfarçada) e outra coisa... o lança chamas não funciona no espaço (nada mais certo né... pelo menos pensaram nisso...)

não fica igual a star wars que tu pode fazer todo o tipo de som no espaço e tudo mais...

to gostando bastante do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas novamente por ter falado do anime.

Não tinha visto que era comercial... achei mesmo que tivessem lançado no site

dos caras ou algo assim. Não fui atras pra saber.

Sobre o jogo, faz bem sentido mesmo o lance das botas... por isso

o lázaro não pula huehuehuehuhe

E tem mais sentido o pisão forte dele... já que a bota puxa o pé pro chão.

WTF!!! que se dane no fim das contas... se tem sentido ou não kkkkkkk

JOGÃO!!! ^_^

Só quero saber mesmo se em algum momento ele terá a moto-serra lazer

que é o que eles mais usam no Anime :P Ae ficaria bom para cortar mostrinhos. :)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

WTF!!! que se dane no fim das contas... se tem sentido ou não kkkkkkk

[]s

hahahahaahah muito boa... o pessoal procurando argumentos para justificar uma coisa ou outra e no entanto o que importa é o jogo... hehehehehehe

falando em serra...

SPOILER MODE = [ON]

tem uma parte do jogo que eu entrei e tem uma mulher serrando um cara e depois ela se mata, passa a serra no pescoço... muito show! hehehehehe eu deveria ter filmado aquela com o FRAPS... esqueci...

outra coisa legal são os bebês de Rosimaries (e as próprias Rosimaries)

depois tem uns bichos muuuuito estranhos....

e o que é aquela mulher no início da 2ª fase? tava só te esperando. show!

SPOILER MODE = [OFF]

inferis tem ideia de tweaks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco Cesar! :P

Quer tweak pra esse jogo?? pra rodar em que? 200fps ??? eheuheuehue

Pelo menos em casa como mostrei nas shots roda feito sabonete :P

Ou quer tweak pra outra coisa??? liberar algo sei lá... rsrsrsrs

Pela sua assinatura você ta rodando fácil isso ae não tá não???

E PARA de ficar contando coisas Lázaro!!! Nem passei a primeira

ainda (tempo e sono) :P

[]s mon ami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 1° impressão foi...não gostei...

Altíssimo nível de tensão quase a ponto de se cag.ar! não consigo suportar jogos deste tipo,foi o que me fez não terminar o Doom 3.

Mas vou continuar jogando pra vê se mudo de opinião.

Mas no final acho que esse ano JOGO mesmo só Fallout 3 e GTA IV é esperar pra vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 1° impressão foi...não gostei...

Altíssimo nível de tensão quase a ponto de se cag.ar! não consigo suportar jogos deste tipo,foi o que me fez não terminar o Doom 3.

Mas vou continuar jogando pra vê se mudo de opinião.

Mas no final acho que esse ano JOGO mesmo só Fallout 3 e GTA IV é esperar pra vê.

Hahahahahahahaha

Arregou pro game.

Tô mais curioso ainda agora pra jogar, todo mundo se borrando no game.

Assim que chegar na Fnac ou Saraiva, tô batendo ponto lá.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O loco Cesar! :P

Quer tweak pra esse jogo?? pra rodar em que? 200fps ??? eheuheuehue

Pelo menos em casa como mostrei nas shots roda feito sabonete :P

Ou quer tweak pra outra coisa??? liberar algo sei lá... rsrsrsrs

Pela sua assinatura você ta rodando fácil isso ae não tá não???

E PARA de ficar contando coisas Lázaro!!! Nem passei a primeira

ainda (tempo e sono) :P

[]s mon ami.

não quero um tweak para umentar os frames não... em muitos casos ele tá rodando a 150 mesmo.. hehehehe em outros cai para 90 mas tá.. uso o vsync ligado mesmo daí fica em 60 a vida toda...

o que eu queria mesmo era um tratamento de cor, lugares mais escuros e mais cor, mais contraste, coisas desse tipo que você fez milagres com o crysis WH... teve muito mais graça jogar crysis com o teu tweak do que jogar ele naquelas cores padrão lá...

poderia ter também umas configurações para mais detalhes, ou deixar com mais peso o Dead Space... sei lá o que seria mas...... se tivesse o esquema de cores já era alguma coisa.... hehehehehehe

tipo, cenários mais escuros e a luz das armas mais fortes.. daí dava para iluminar o caminho somente com a luz das armas.. coisas desse gênero.. hehehehehehe

pode deixar que não vou mais fazer spoiler algum... (acho eu)

abraço

EDIT:

e se fosse para liberar alguma coisa daí era só usar aquelas porcarias de trainers que tem para tudo quanto é jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !!! A galera tá desistindo de tanto medo ??? uau !!! Deve ser um jogão mesmo, agora q me despertou mais curiosidade ainda...:D...eu dúvido q seja mais apavorante do q o F.E.A.R.

mesmo porque Doom 3 e esse aqui são monstros, já F.E.A.R. é assombração, espírito, isso sim dá frio na espinha, os demais só assustam...mas sou louco por jogo assim, ou meu Deus do céu, kd o meu Dead Space ???? hhahahahahaha...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah!

Vocês estão parecendo mocinhas choronas!

Tomem jeito de homem rapaziada heuheuehueheuheue

Caguem nas calças mas sigam em frente!!!

Por ouro!!! Por Gloria!!!!

Eu sou.... Beowulf!!!! :P E vou matar o seu monstro!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: beleza... vou procurar na net se existem arquivos para mexer no DeadSpace :)

Pior que é mei claro mesmo... fui la na claridade do options, e coloquei no zero

e mesmo assim, o penultimo degrau cinza, ainda é claro....

Vou ver isso!!!!

[]s mes amis. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não entendo esse povo que tem medo a ponto de não conseguir jogar. ^^

Eu achei o jogo ótimo. Só não gostei do AA do jogo que parece não diminui o serrilhado nem um pouco. E as texturas são meio feias, mas isso é culpa do xbox.

poxa é verdade....

coloquei 8x e no personagem tá legal... agora no letreiro das portas por exemplo você vê que não muda!!! não dá para entender....

fora isso o jogo é demais...

sou mais um que quer ver a serrinha aparecer!!! hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Crysis Warhead e Far Cry 2 a meu ver não são jogos do ano.Acho que só Fallout 3 ou GTA IV ou alguma surpresa de final de ano.

Quanto ao "medo" que senti jogando não é bem essa expressão,o jogo te passa muita tensão e pressão,como Doom 3.

F.E.A.R. já passa mais medo por isso foi um jogo que terminei e com muito prazer assim como Silent Hill e afins que só te assustam.

Mas tensão e pressão só senti jogando Doom 3 e esse agora,bom quem jogou Doom 3 sabe como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...