Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NEXTERA melhor opção CCE


marxavbr

Posts recomendados

Olhando para este notebook NEXTERA, logo se vê que ele é idêntico ao CCE, porém está mais em conta. http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4721819&codCategoria=CatInformaticaNotebooks dando uma olhada em sua página até fiquei surpreso, pois é simples e te da toda informação que você precisa, sem burocracia e muita facilidade, você acha drivers, manual, detalhes e rede de assistência no Brasil. http://www.nexterainfo.com.br/

Apesasr de ser uma marca dessas que está iniciando, ele me surpreendeu, pois em marcas como Positivo, Amazon, você tem de penar para achar alguma coisa, e mesmo penando você não consegue muita coisa.

Pelo menos está sendo um ótimo começo, a informação do produto bem detalhado e sua rede de assistências a mão. Espero que outros modelos venham, acredito que muitas falhas possam acontecer com este note, já que ele é do mesmo fabricante do CCE, mas espero que sua assistência funcione muito melhor do que a da CCE, mas pela seu website bem explicado e simples ela merece seus primeiros parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando para este notebook NEXTERA, logo se vê que ele é idêntico ao CCE, porém está mais em conta. http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4721819&codCategoria=CatInformaticaNotebooks dando uma olhada em sua página até fiquei surpreso, pois é simples e te da toda informação que você precisa, sem burocracia e muita facilidade, você acha drivers, manual, detalhes e rede de assistência no Brasil. http://www.nexterainfo.com.br/

Apesasr de ser uma marca dessas que está iniciando, ele me surpreendeu, pois em marcas como Positivo, Amazon, você tem de penar para achar alguma coisa, e mesmo penando você não consegue muita coisa.

Pelo menos está sendo um ótimo começo, a informação do produto bem detalhado e sua rede de assistências a mão. Espero que outros modelos venham, acredito que muitas falhas possam acontecer com este note, já que ele é do mesmo fabricante do CCE, mas espero que sua assistência funcione muito melhor do que a da CCE, mas pela seu website bem explicado e simples ela merece seus primeiros parabéns.

A Nextera é uma empresa do grupo Digibrás, assim como a CCE. Em tese, é a mesma empresa, é como se fosse uma filial da CCE. Mas isso não desmerece em nada a empresa, uma vez que a CCE vem melhorando e investindo em novas tecnologias, isso na minha opinião.

Esse modelo realmente é um excelente custo benefício, mas ainda tá difícil de vencer a Dell. Mas, pelo menos, ela cria concorrência. E esse é um dos pontos da baixa de preço dos aparelhos.

Inclusive, não sei se você viu, mas a Positivo tomou o lugar da Dell nas posições de venda. Está em segundo lugar, atrás apenas da HP. Sei lá, pode ser que agora eles tenham que zelar pela marca que está ficando famosa e passem a oferecer melhor suporte ao cliente... É esperar pra ver!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nextera é uma empresa do grupo Digibrás, assim como a CCE. Em tese, é a mesma empresa, é como se fosse uma filial da CCE. Mas isso não desmerece em nada a empresa, uma vez que a CCE vem melhorando e investindo em novas tecnologias, isso na minha opinião.

Esse modelo realmente é um excelente custo benefício, mas ainda tá difícil de vencer a Dell. Mas, pelo menos, ela cria concorrência. E esse é um dos pontos da baixa de preço dos aparelhos.

Inclusive, não sei se você viu, mas a Positivo tomou o lugar da Dell nas posições de venda. Está em segundo lugar, atrás apenas da HP. Sei lá, pode ser que agora eles tenham que zelar pela marca que está ficando famosa e passem a oferecer melhor suporte ao cliente... É esperar pra ver!B)

Quanto a Positivo, sei não, eu vi realmente que ela passou a DELL na América Latina, mas para passar a DELL é sinal que ela já estava vendendo muito, e mesmo assim não fez nada para melhorar com o cliente, quando falei a respeito do site da NEXTERA, foi na facilidade de se encontrar tudo, ja na positivo, você não consegue um simples manual do produto, lógico que eu, você e outros aqui do forum sabemos que basta ir na CLEVO que iremos conseguir isto, mas o usuário comum que nem entra em forum, estes nem sabem quem é CLEVO.

E também mesmo que soubessem a POSITIVO é quem é responsável em distribuir manuais e drivers no Brasil, mas no entanto para se conseguir um driver ou manual você tem de fazer inúmeras coisas, mas um pouco e eles te mandam ir a fábrica buscar o manual. E isto também vale para a AMAZON que faz a mesmíssima coisa.

Sites que estavam desatualizados como o da MIRAX (Techsul) e o da Microborad foram reformulados e agora passam total informação para o cliente, e essas duas marcas estão no mercado a pouco tempo, e já se atualizaram para melhor atender ao cliente, mas POSITIVO e AMAZON que estão faz tempo no mercado e que vendem mais estão brincando com os clientes. Mas é aquilo, eles são que nem políticos, pois quem vota no político é o povo, e quem compra dessas marcas também. como dizem.. depois não chorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo,

estou com notebook nextera e gostaria muito de instalar o xp nele porém nao estou conseguindo kuando eu coloco o disko original q veio com ele na hora da instalação ele da uma mensagem de erro "o windows nao consegue limpar o disco 0"!!!

você poderia me ajudar???

o hd dele é sata

se caso você nao puder passa essa mensagem pra q você acha q pode !!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, o windows nao consegue limpar ou encontrar ?

se for limpar, tenta zerar a mbr dele, faz seculos q nao faço isso, mas pelo prompt acho q era algo como fdisk /mbr ou algo assim, tenta dar um man fdislk e ver as instruçoes, opa, fdisk /? hehehehe ja to promovendo o dos pra linux ehheheheh.

se nao conseguir, coloca qq distro de linux q tenha na instalação opção de dividir o hd, tipo mandrake por ex e divide e apaga ele umas vezes pra keimar o q tiver na trilha 0. depois instala o win normalmente.

se for o segundo caso, ele nao encherga o hd, ai c ta frito, porque você teria q usar um drive 3.5 se seu note tem, descola o driver do seu sata, quando começar a instalar, logo q aparece a tela azul de instalação tecla F6 pra ele pedir disco de drive pra raid, ai quando ele pedir bota o disco.

se seu note da boot por usb pode ser q você consiga usar um pendrive pra isso ou um diskdrive usb.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...