Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dididi

Notebook Toshiba Satelite A135-S4527 com XP - CONGELA o Sistema do nada! Porque?

Recommended Posts

A minha assistencia tecnica instalou todos os drives, mas o meu Thosiba Satellite A135-S4527 está congelando por alguns instantes o o mouse toda vez que faço qualquer coisa tipo abrir uma pasta!

Será que problema de drive, esse é meu primeiro notebook, por isso não sei o problema, se alguem souber como resolver agradeço.

Obrigado pela atencao de todos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha assistencia tecnica instalou todos os drives, mas o meu Thosiba Satellite A135-S4527 está congelando por alguns instantes o o mouse toda vez que faço qualquer coisa tipo abrir uma pasta!

Será que problema de drive, esse é meu primeiro notebook, por isso não sei o problema, se alguem souber como resolver agradeço.

Obrigado pela atencao de todos :)

Verifique no gerenciador de dispositivos se os drivers estão todos corretamente instalados.

Para tal, vá até o painel de controle, e entre no sistema. Apos isto, vá na guia hardware e clique em gerenciador de dispositivos.

Tente olhar se aparece algum simbolo com uma exclamação amarela.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Valeu Amigo :) Aparentemente eu consegui resolver instalando um driver de som diferente do que a assistencia havia instalado :) vamos ver como o note vai se comportar :)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Valeu Amigo :) Aparentemente eu consegui resolver instalando um driver de som diferente do que a assistencia havia instalado :) vamos ver como o note vai se comportar :)

    Disponha. Qualquer dúvida volte aqui no fórum pra gente tentar resolver.

    Abraço

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×