Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ati radeon xpress 1100


ubatubense_2007

Posts recomendados

oi

a tua placa grafica ati radeon xpress 1100 é de kuantos mb dedicados?

no cs rola a 100fps? eskesito..

eu também tenho a ati radeon xpress no meu notebook, tem 128mb dedicados, mas nao entendo uma coisa, os jogos não rulam muito bem, n sei o que será.. poderá ser tambem de nao ter os drivers actualizados, ou então as definiçoes no catalyst control center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
oi

a tua placa grafica ati radeon xpress 1100 é de kuantos mb dedicados?

no cs rola a 100fps? eskesito..

eu também tenho a ati radeon xpress no meu notebook, tem 128mb dedicados, mas nao entendo uma coisa, os jogos não rulam muito bem, n sei o que será.. poderá ser tambem de nao ter os drivers actualizados, ou então as definiçoes no catalyst control center.

Qual é o seu notebook?? Pelo que sei todas as Xpress 1100 pra note tem toda a memória compartilhada. Isso prejudica na hora de rodar alguns jogos mais pesados. A não ser que se coloque mais memória.

Meu amigo roda Doom 3 perfeitamente em um Athlon XP com 2 ghz reais, 1 gb de ram e uma ATI 9550 de 256 integrados.

No meu note (o da assinatura), até roda Doom 3, mas com lag e vive dando pau do windows ("esse programa executou operação ilegal...bla bla, enviar relatorios de erros...").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...