Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam embaçada - Help


clare

Posts recomendados

Gente, comprei uma uma webcam no ML. Instalei, fiz tudo que o manual dizia mas a imagem fica totalmente embaçada. Alguem pode ajudar. Acho que talvez falte drives mas não sei onde conseguir. Os dados que tenho sobre ela são:

Webcam C3

Webcam Usb 1300k ( 1.3 Mp ) Visão Noturna com Microfone 1300

LT-359A / VSC23002 / 1.3 MEGA PIXELS / DIGITAL / 1280 X 1024

Se alguém puder me ajudar, valeu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este dispositivo (periférico) quando apresenta tal situação geralmente é problema de hardware (a Webcam pode estar com defeito). Falo isto devido a sua facilidade de se instalar fisicamente e através de seus drivers. Procure desinstalar os drivers e reinstalar novamente. Tente utilizar outra porta USB, para ver se o comportamento é o mesmo. Não instale os drivers pelo CD, deixe o Windows localizar automaticamente (o CD de drivers deverá estar na unidade leitora). Faça um teste em outro micro, solicite a ajuda de um amigo, e chegando aqui apresentando o mesmo defeito, solicite a troca......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei uma uma webcam no ML. Instalei, fiz tudo que o manual dizia mas a imagem fica totalmente embaçada. Alguem pode ajudar. Acho que talvez falte drives mas não sei onde conseguir. Os dados que tenho sobre ela são:

Webcam C3

Webcam Usb 1300k ( 1.3 Mp ) Visão Noturna com Microfone 1300

LT-359A / VSC23002 / 1.3 MEGA PIXELS / DIGITAL / 1280 X 1024

Se alguém puder me ajudar, valeu:

Olá clare

Todas as webcam que eu instalei, eu faço da seguinte forma, como manda o manual:

Antes de conectar a cam no micro, instale primeiro o software da cam a partir do CD ROM de instalação.

Ainda com o CD ROM no leitor de CD/DVD conecte a webcam no micro que o sistema operacional vai informar que um novo hardware foi encontrado, etc...etc....

Siga as orientações mas sempre informando que deseja instalar os drivers automaticamente.

Depois que os drivers forem instalados, clique aí em finalizar ou concluído.

Agora vai ni menu iniciar > programas e clique no programa relativo a sua webcam que voce encontrará diversas configurações, inclusive, cor, brilho, contraste, matiz, etc....aí é só ir ajustando a seu gosto.

Obs. Não se esqueça que o nosso sistema de cor (Brasil) é PAL-M

Veja também se o seu monitor e placa de vídeo estão configurados corretamente.

Se depois de todas essas configurações o problema persistir, aí sim; ou a sua wem cam é de uma qualidade bem inferior ou a mesma está com problemas.

Obs. voce também pode ajustar a sua webcam pelo MSN (Windows Live Messenger), lá tem essas opções, não precisa nem está logado no MSN, basta abrir o programa, clicar em ferramentas que voce verá configurações da webcam e configurações de áudio e vídeo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tipo eu comprei minha can essa semana dai instalei tudo direitinho, ta beleza, nas primeiras horas de uso a imagem tava boa, depois fui usa-la de novo e a imagem aparece embassada, + quando eu envio um convite pra fazer uma conversa com video no msn pra mim a imagem ta perfeita, + pra quem eu enviei fica meio embassada, e demora também pra conecta tem vezes que nem da conexão , seria a velocidade da net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...

:unsure::unsure:

Gente, comprei uma uma webcam no ML. Instalei, fiz tudo que o manual dizia mas a imagem fica totalmente embaçada. Alguem pode ajudar. Acho que talvez falte drives mas não sei onde conseguir. Os dados que tenho sobre ela são:

Webcam C3

Webcam Usb 1300k ( 1.3 Mp ) Visão Noturna com Microfone 1300

LT-359A / VSC23002 / 1.3 MEGA PIXELS / DIGITAL / 1280 X 1024

Se alguém puder me ajudar, valeu:

Oi.É só regular a lente,ve a distancia entre voce e a camera,é só regular,pra direita ou esquerda.espero ter ajudado.Valter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A minha tb é a mesma webcam (1300k LG),consegui um driver instalei,a imagem é ótima,

mas acho q faltou um programa ...um tal de VP - EYE, só sei q ela não tira fotos por isso...

Alguém pode me ajudar....???

Quem quiser o driver só p a cam...é esse... rapidinho instala...

http://www.4shared.com/file/v5FJH1lv/USB20PCCam_57260000_-_WebCan_L.html

Espero ter ajudado em algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...