Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DestroyerZBR

Erro de CRC!!!!

Recommended Posts

Por favor me ajudem, baixei um arquivo de 94,8MBs zipado(.zip), mas agora, quando tento extraí-lo da erro de CRC, falha, eu sei que é erro ciclico de redundancia, Uso Windows ME,tem como arrumar???

Obrigado,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arquivo está corrompido, acredito que não conseguirá corrigi-lo, ao fim de uma transmissão de dados acompanhada do erro de CRC, o arquivo recebido resulta imprestável, devendo ser descartado. Procure efetuar o download em outro site..:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Uso NEt discada!!! então já era???? Num tem nda a ver com FAT32? Windows?

Obrigado,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
    Uso NEt discada!!! então já era???? Num tem nda a ver com FAT32? Windows?

Obrigado,

Ricardo

Não tem problema ser NET discada, também uso e costumo fazer downloads bem superiores a este aquivo que aqui nos referimos, não tem nada a ver com o sistema de seus arquivos serem em FAT32 (neste caso não) pois, o corrompimento foi durante a transmissão.

Então o arquivo (a meu ver) já era..........tente efetuar novamente em outro site, a única coisa com a NET discada é que conosco esse tipo de coisa acontece com mais frequência.......(em Banda Larga também costuma acontecer)......

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O q deu problema foi onde? Na transferência ou o arquivo q tá bichado??? Eu me referi a discada, devido a demora de downloads... Demora bastante 94Mbs! E eu já tive esse problema, eu possuia um setup muito grande(isso era outro arquivo), que não cabia em um CD, então compactei(.rar) e gravei em 2 CDs, já tinha usado esses CDs algumas vezes mas depois a última vez que fui usar deu o erro de CRC.....

Obrigado,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

DestroyerZBR,

Toda transmissão de dados acompanha uma verificação de erro, também conhecida como CRC... isso ocorre até nos dados transmitidos do HD/gravadores/leitores para a controladora da placa mãe... os dados enviados junto com o CRC tem que ser recalculado no receptor e a soma dos dados tem que coincidir com o valor do CRC enviado... se no seu CD deu erro de leitura, então os dados lidos não batem com o crc que também está gravado na mídia e foi lido e enviado... note que o erro de leitura pode ocorrer na leitura dos dados ou na leitura do CRC...

Compartilhar este post

Link para o post

DestroyerZBR,

Siga a dica do amigo Spectrum..!! ... baixe novamente e de outro site...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho esse problema de crc em alguns arquivos q baixo e a resposta que sempre vejo por aí é que tenho que baixar o arquivo novamente em outro link ou outro site. Porém o que está acontecendo comigo é um pouco mais grave. Está dando esse mesmo problema com arquivos que eu usava normalmente no XP e que agora no VISTA não estão rodando. E são arquivos que eu já tinha no meu HD. Só troquei o sistema operacional. Como resolvo???

Compartilhar este post

Link para o post

humbertogaspar,

Volte para o XP... eu pensarei em instalar o Vista por aqui daqui 1 ou 2 anos... até lá vou de XP mesmo, que funciona direitinho...

Coloque esse seu arquivo que aparenta estar com erro em um pen-drive e testa ele em outro micro com o XP... se abrir, o problema é do seu Vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais