Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REVIEW HP dv6220br


rafaelrs

Posts recomendados

Pessoal, nunca fiz review algum. Este é meu 1º.

Duas semanas antes de comprar meu notebook dediquei diversas horas lendo este fórum, o que me ajudou muito a entender melhor esse "ramo" da informática.

Tendo sempre obtido resposta aos meus questionamentos, nada mais justo do que após a compra, eu vir aqui dar a minha opinião sobre o produto. Pode ser que ajude alguém.

Bom vamos lá.

Notebook HP dv6220BR

A compra:

Eu estava entre um Vostro e um HP, que pra mim são marcas confiáveis. Mas comprar um HP era mais fácil, por N motivos. Eu não estava efetuando a compra com meu cartão, então na Dell precisaria scanear uma fatura, coisa que pra uns é simples, para outros (no caso minha sogra) não. Caí então na outra opção de compra, um HP em alguma loja daqui.

São poucos os modelos de HP disponíveis no mercado BRASILEIRO (exclui-se os importados at mercado livre). você encontra os da série dv2000 (que ainda estão um pouco caros) e os dv6000. Destes você encontrará com mais facilidade o dv6220br e o dv6230br. O primeiro é um sempron, o segundo um turion 64.

Como vou usar o notebook para estudo (office, internet, etc) uma configuração razoável já está valendo. Optei então pelo dv6220br, que está saindo por R$2.299,00 (10x s/juros de R$229,90) e com um configuração boa para a minha finalidade.

Características:

* Processador: AMD Sempron 3500 + (1.8Ghz)

* Memória RAM: 512Mb DDR2

* Disco Rígido: 80Gb

* Drive óptico: (Combo) Gravador de CD e Leitor de DVD

* Sistema operacional: Windows Vista Home Basic

* Display LCD: Polegadas 15.4; Widescreen; Resolução 1280x800pixels

* Webcam integrada: Não

* Fax modem 56K: Sim

* Floppy: Não

* Leitor de cartões de memória: Não

* Leitor biométrico (Digitais): Não

* Rede: Ethernet 10/100 e Wireless

* Entradas e saidas: 2 USB, 1 headphone-out, 1 microphone-in, a VGA (15-pin), 1 RJ-11 (modem), 1 RJ45 (Lan), a S-Video, 1 base de expansão, 1 consumer IR, 1 Slot para ExpressCard

* Bateria: Íon-lítio 6 células

* tensão: Bivolt

* Dimensões (AxLxP): 3,2 x 35,7 x 25,7cm

* Peso: 3,43Kg

* Conteúdo da embalagem: Cabo de alimentação, carregador, bateria, manual e cd´s de instalação

* Garantia: 1 Ano

* Controle Remoto

Considerações:

Achei o notebook perfeito. O design é impecável.

A tela wide é um show a parte. Minha namorada já olhou uns episódios de Heroes nele. Brilho intenso. A imagem é melhor que do no meu desk.

O som é alto e não fica rouco. É tão bom quanto o do meu desktop (um Dell Dimension).

Para minhas funções ele é rápido. Não pretendo colocar jogos. Para word, power point, firefox, msn, skype, videos... ele é ótimo.

Não chega ser o notebook mais leve do mundo, mas também não é nenhuma geladeira. Dá pra carregar numa boa.

Os botões de acesso rápido da HP também são f*da. Basta tocar na luzinha azul que ele altera volume, etc.

Não podemos esquecer que tem uma nvidia gforce dentro dele.

O cooler é silencioso. O note não aquece nada além do normal.

Talvez o único ponto negativo seja o fato dele vir com Windows Vista e o norton instalado. Com 512 de ram e vista+norton, você tem a sensação de estar participando de uma pegadinha do Sérgio Malandro e começa a olhar para os lados procurando uma camera escondida. Liguei o note pela primeira vez fiz o recovery aconselhado pela HP e já formatei e coloquei um XP SP2. Instalei os drivers e está tudo perfeito.

Screens:

Estou saindo de casa daqui a pouco, mas assim que der editarei e colocarei fotos.

Conclusão:

Uma ótima compra. Claro, existem fatores que só poderemos analisar após um tempo de uso, como assistência técnica, durabilidade, enfim. Ouvi falar bastante que a HP está muito bem no mercado mundial de computadores, produzindo ótimos notebooks e com uma boa impressão. Agora eu sei o porquê.

Obs1.: Estou navegando através do wireless. Liguei o note e ele detectou uma rede wireless, que deve ser de algum vizinho. O bom é que essa rede deve ser de 600k, pois faço downloads a 59k. Possuo uma rede 250k da brasil telecom e estava pensando em aumentar. por enquanto, acho que vou ficar com essa wireless do além.

Obs2.: Desculpem o pouco (ou nenhum) uso de termos técnicos. É o primeiro review que faço. Espero a compreensão de todos.

Um grande abraço,

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas na instalação do Drive de Audio para o HP Pavilion dv6220...

Olá amigos. Instalei o Windows XP em meu notebook HP Pavilion dv6220br, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar na instalação dos Drivers. Estou com problema na instalação do AUDIO, os demais já estão instalados.

O AUDIO instalei o "UAA para HD Audio" (sp33867) e tentei instalar posteriormente o Driver de som (sp34200) manualmente, como foi citado qui no forum, ele pede para mostrar o diretório do arquivo "hdaudbus", mas não consigo localizar este arquivo. Alguem sabe outra forma de instalar o driver de audio? ou essa mesma forma mas de maneira correta?

Grato desde já. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu instalei esses drivers aí e não lembro de nenhum problema. Não pediu para mostrar diretório nenhum. Não sei o que pode estar acontecendo.

Mas eu instalei na ordem descrita por um tópico que eu vi na comunidade e que recomendam:

1. Placa mãe

1.1. Instalar o pacote nForce_430_410_8.22_winxp2k_english

2. Placa de video

2.1. Instalar o pacote sp34044.exe

3. Audio e Modem

3.1. Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio (sp33867). Arquivo: sp33867.exe

3.2. Instalar o pacote sp34204.exe (Audio)

3.3. Instalar o pacote sp33890 (Modem)

4. Wireless

4.1. sp32156.exe = Broadcom Wireless LAN Driver

4.2. sp35333.exe = HP Wireless Assistant

5. Mouse, controle remoto e botões

5.1. sp35210.exe = HP Wireless Laser Mini Mouse Software Driver

5.2. sp33258.exe = HP Quick Launch Buttons

5.3. sp35444.exe = Synaptics Touchpad

6. Leitor de Cartões

6.1. sp33413.exe = Ricoh 5-in-1 Card Reader Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço a colaboração, muito bom trabalho de listagem de drivers, parabéns! Pois bem, todos os outro driver listados por você já foram instalados, mas só encontro problemas na instalação dos dois packs de AUDIO o UAA HD Audio e o 34200. Pelo que vi no forum instalo eles nessa sequencia, então instalo o UAA e instalo manualmente, pelo painel de controle, o 34200. Na instalação do 34200 ele me pede que especifique o diretorio que se encontra "hdaudbus", mas o windows diz que não é possivel concluir a instalação do driver e que o novo drive pode não funcionar corretamente! e ficou nisso. alguem pode me da uma mãozinha?

grado mais uma vez. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, tive uns problemas aqui também.

Como postado em outro tópico numa certa hora os botões G, H e backspace pararam de funcionar, do nada. Estranhei pois mal contato não havia de ser, já que ele funcionava por uns 5 minutos e depois parava por mais uns 5... e assim ia.

Meu irmão chegou e mostrei a ele o que estava acontecendo... ele achou estranho e na hora descartou a hipótese de mal contato, sujeira. Só podia ser driver ou vírus... instalamos um anti-vírus e nada. Aí fomos no executar/msconfig e desativamos todos os serviços. Quando reiniciamos o note não deu mais problema no teclado.

Voltamos no msconfig e ativamos de volta todos os serviços. Reiniciamos o note e beleza, até agora não deu mais problema com as teclas.

Mas como nem tudo é perfeito agora sumiu o controle de volume que aparecia quando eu mudava o volume pelas teclas de acesso rápido do note (os botões luminosos azuis). Aí é de ferrar o cara. Arrumamos o teclado e deu problema na tecla de som que tinha nada a ver.

Isso claramente nos leva a crer que é um problema de DRIVER.

Nós poderíamos conferir pra ver se você está instalando algum driver diferente dos que eu instalei.

Faça uma lista com os nomes do arquivos, por exemplo, sp34589 (som), etc... que eu confiro aqui com os que eu usei. Se tiver algum diferente você formata e instala de novo o XP com os mesmos drivers que eu. Que tu acha?

Não sou muito bom em informática. Mas no que for possível tentarei ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço a colaboração, muito bom trabalho de listagem de drivers, parabéns! Pois bem, todos os outro driver listados por você já foram instalados, mas só encontro problemas na instalação dos dois packs de AUDIO o UAA HD Audio e o 34200. Pelo que vi no forum instalo eles nessa sequencia, então instalo o UAA e instalo manualmente, pelo painel de controle, o 34200. Na instalação do 34200 ele me pede que especifique o diretorio que se encontra "hdaudbus", mas o windows diz que não é possivel concluir a instalação do driver e que o novo drive pode não funcionar corretamente! e ficou nisso. alguem pode me da uma mãozinha?

grado mais uma vez. Abraços

Acho que você esteja fazendo errado, quando você baixar os dois arquivos executaveis ( SP33867 e o SP34200 ) peque o winrar e em cada um dos arquivos você descompacte clicando com o botão direito do mouse em cima do arquivo e escolhendo a opção: EXTRAIR PARA SP34200 e depois o mesmo para o SP33867. Na instalção você terá de procurar os respectivos arquivos nessas duas pastas e não em windows\system\drivers como você foi.

Acredito que você instalou pelo executavél que você baixou e depois tentou fazer do modo que eu falei, mas procurando no lugar errado, já que você tem de descompactar os executaveis primeiro e depois toda instalação se basear nessas pastas criadas do executável.

Espero que isso te ajude, qualquer coisa estou aqui para te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esses Drivers Aqui:

Placa mãe

1. nForce_430_410_8.26_winxp2k_english.exe

http://america.giga-byte.com/FileList/Driver/motherboard_driver_chipset_nvidia_mcp61_2kxp.exe

ou

1. NVIDIA nForce Chipset Driver and Network Controller (sp33411.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-42431-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

Placa de video

1. GeForce Go 6150 (sp33537.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-42641-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

Audio e Modem

1. Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio (sp33867.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-47284-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

2. Conexant High Definition Audio Driver (sp34200.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45570-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

3. HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP (sp33742.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-43284-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

Wireless

1. Broadcom Wireless LAN Driver (sp36648.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-53245-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

2. HP Wireless Assistant (sp32768.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-46007-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

Mouse, controle remoto e botões

1. HP Wireless Laser Mini Mouse Software Driver (sp35210.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-47909-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

2. HP Quick Launch Buttons (sp33258.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45910-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

3. Synaptics Touchpad (sp35444.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-48345-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

Leitor de Cartões

1. Ricoh 5-in-1 Card Reader Driver (sp33413.exe)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-42432-1&lc=en&cc=us&product=1842078&os=228

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um note dv6220BR de um cliente e instalei o XP aqui e foi bala. Não teve nem problema(até agora kkk). Instalei os drivers do site da hp, primeiro fui nos do proprio dv6220BR e vi que não tinha drivers para todos os hardwares, ai eu baixei esse mais os que faltavam nos do dv6110BR.

Bom foi esse que eu usei, e funcionaram bem... Fiquei pouco com o note, mais tive uma ótima impressão tendo o ponto negativo que veio com Vista+Norton(mais esse e fácil de resolver), mais a hp deveria que colocar o Vista apenas em notes com pelo menos 1gb de ram, 512mb de ram é muito pouco.

rafaelrs, não sei se foi o mesmo que aqui, uma vez eu desabilitei o serviço "HID Input Service" e as tecla de atalho do meu teclado pararam de funcionar, olha se esse serviço está desabilitado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou em casa, quando chegar eu vejo os drivers que usei.

revil, vou verificar esse HID Input, mas a princípio ele está ativado. O engraçado é isso. As teclas de volume FUNCIONAM. O que está acontecendo é que apenas não aparece mais aquela "barrinha de contagem do volume", parecida com a da televisão, entretanto os botões funcionam, eu consigo mudar alterar o volume através deles.

Posso reinstalar o driver de som?? Será que não dá problema instalar ele novamente, por cima do que já está instalado??

Padovani, assim que chegar em casa verifico os drivers que utilizei e posto aqui.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você esteja fazendo errado, quando você baixar os dois arquivos executaveis ( SP33867 e o SP34200 ) peque o winrar e em cada um dos arquivos você descompacte clicando com o botão direito do mouse em cima do arquivo e escolhendo a opção: EXTRAIR PARA SP34200 e depois o mesmo para o SP33867. Na instalção você terá de procurar os respectivos arquivos nessas duas pastas e não em windows\system\drivers como você foi.

Acredito que você instalou pelo executavél que você baixou e depois tentou fazer do modo que eu falei, mas procurando no lugar errado, já que você tem de descompactar os executaveis primeiro e depois toda instalação se basear nessas pastas criadas do executável.

Espero que isso te ajude, qualquer coisa estou aqui para te ajudar

Brother, eu fiz di jeito que você falo, extrai pelo winrar, mas ele não instala o UAA, eu cliko lá no setup e ele carrega uma barrinha só rapidaun e nd mais, dai quando eu entro no Adcionar Hardware ele reconhece o drive barramento HD audio UAA e tal peço pra instala manual, mas ele não acha os arquivos, na pasta que eu extrai. o arquivo que ele procura é o hdaudbus.sys na pas ta que extrai tem uma pasta xamada disk1 e um arquivo arquivo chamado SP33867.CVA, na pasta disk1 tem os seguintes arkivos: data1.cab e .hdr - data2.cab - setup.inx .iss .boot e .exe - layout.bin - vssver.scc - engine32.cab. Cara não consigo instala isso. se você poder me da + uma luz! me add no MSN vou te manda por privada , pra fica mais fácil agente conversa. Brigadaun cara. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nunca fiz review algum. Este é meu 1º.

Duas semanas antes de comprar meu notebook dediquei diversas horas lendo este fórum, o que me ajudou muito a entender melhor esse "ramo" da informática.

Tendo sempre obtido resposta aos meus questionamentos, nada mais justo do que após a compra, eu vir aqui dar a minha opinião sobre o produto. Pode ser que ajude alguém.

Bom vamos lá.

Notebook HP dv6220BR

A compra:

Eu estava entre um Vostro e um HP, que pra mim são marcas confiáveis. Mas comprar um HP era mais fácil, por N motivos. Eu não estava efetuando a compra com meu cartão, então na Dell precisaria scanear uma fatura, coisa que pra uns é simples, para outros (no caso minha sogra) não. Caí então na outra opção de compra, um HP em alguma loja daqui.

São poucos os modelos de HP disponíveis no mercado BRASILEIRO (exclui-se os importados at mercado livre). você encontra os da série dv2000 (que ainda estão um pouco caros) e os dv6000. Destes você encontrará com mais facilidade o dv6220br e o dv6230br. O primeiro é um sempron, o segundo um turion 64.

Como vou usar o notebook para estudo (office, internet, etc) uma configuração razoável já está valendo. Optei então pelo dv6220br, que está saindo por R$2.299,00 (10x s/juros de R$229,90) e com um configuração boa para a minha finalidade.

Características:

* Processador: AMD Sempron 3500 + (1.8Ghz)

* Memória RAM: 512Mb DDR2

* Disco Rígido: 80Gb

* Drive óptico: (Combo) Gravador de CD e Leitor de DVD

* Sistema operacional: Windows Vista Home Basic

* Display LCD: Polegadas 15.4; Widescreen; Resolução 1280x800pixels

* Webcam integrada: Não

* Fax modem 56K: Sim

* Floppy: Não

* Leitor de cartões de memória: Não

* Leitor biométrico (Digitais): Não

* Rede: Ethernet 10/100 e Wireless

* Entradas e saidas: 2 USB, 1 headphone-out, 1 microphone-in, a VGA (15-pin), 1 RJ-11 (modem), 1 RJ45 (Lan), a S-Video, 1 base de expansão, 1 consumer IR, 1 Slot para ExpressCard

* Bateria: Íon-lítio 6 células

* tensão: Bivolt

* Dimensões (AxLxP): 3,2 x 35,7 x 25,7cm

* Peso: 3,43Kg

* Conteúdo da embalagem: Cabo de alimentação, carregador, bateria, manual e cd´s de instalação

* Garantia: 1 Ano

* Controle Remoto

Considerações:

Achei o notebook perfeito. O design é impecável.

A tela wide é um show a parte. Minha namorada já olhou uns episódios de Heroes nele. Brilho intenso. A imagem é melhor que do no meu desk.

O som é alto e não fica rouco. É tão bom quanto o do meu desktop (um Dell Dimension).

Para minhas funções ele é rápido. Não pretendo colocar jogos. Para word, power point, firefox, msn, skype, videos... ele é ótimo.

Não chega ser o notebook mais leve do mundo, mas também não é nenhuma geladeira. Dá pra carregar numa boa.

Os botões de acesso rápido da HP também são f*da. Basta tocar na luzinha azul que ele altera volume, etc.

Não podemos esquecer que tem uma nvidia gforce dentro dele.

O cooler é silencioso. O note não aquece nada além do normal.

Talvez o único ponto negativo seja o fato dele vir com Windows Vista e o norton instalado. Com 512 de ram e vista+norton, você tem a sensação de estar participando de uma pegadinha do Sérgio Malandro e começa a olhar para os lados procurando uma camera escondida. Liguei o note pela primeira vez fiz o recovery aconselhado pela HP e já formatei e coloquei um XP SP2. Instalei os drivers e está tudo perfeito.

Screens:

Estou saindo de casa daqui a pouco, mas assim que der editarei e colocarei fotos.

Conclusão:

Uma ótima compra. Claro, existem fatores que só poderemos analisar após um tempo de uso, como assistência técnica, durabilidade, enfim. Ouvi falar bastante que a HP está muito bem no mercado mundial de computadores, produzindo ótimos notebooks e com uma boa impressão. Agora eu sei o porquê.

Obs1.: Estou navegando através do wireless. Liguei o note e ele detectou uma rede wireless, que deve ser de algum vizinho. O bom é que essa rede deve ser de 600k, pois faço downloads a 59k. Possuo uma rede 250k da brasil telecom e estava pensando em aumentar. por enquanto, acho que vou ficar com essa wireless do além.

Obs2.: Desculpem o pouco (ou nenhum) uso de termos técnicos. É o primeiro review que faço. Espero a compreensão de todos.

Um grande abraço,

Rafael.

Gostaria de fazer uma pergunta:

você disse que formatou sua maquina e como você conseguiu drivers de audio?

porque eu fiz a mesma coisa so que nao me toquei de procurar antes se existia os drivers no site da HP e depois de instalar o XP SP2, uma surpresa, nao consegui achar os drivers de audio... ja estou com 5 dias procurando... se souber e poder me ajudar, te agradeço muito!!!

Renato :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu fiz di jeito que você falo, extrai pelo winrar, mas ele não instala o UAA, eu cliko lá no setup e ele carrega uma barrinha só rapidaun e nd mais, dai quando eu entro no Adcionar Hardware ele reconhece o drive barramento HD audio UAA e tal peço pra instala manual, mas ele não acha os arquivos, na pasta que eu extrai. o arquivo que ele procura é o hdaudbus.sys na pas ta que extrai tem uma pasta xamada disk1 e um arquivo arquivo chamado SP33867.CVA, na pasta disk1 tem os seguintes arkivos: data1.cab e .hdr - data2.cab - setup.inx .iss .boot e .exe - layout.bin - vssver.scc - engine32.cab. Cara não consigo instala isso. se você poder me da + uma luz! me add no MSN vou te manda por privada , pra fica mais fácil agente conversa. Brigadaun cara. Abraços

Acho que você estava ou está com o mesmo problema que eu estou atualmente, estou fazendo duas maquinas dessas ai pra um cliente meu... e nao consigo instalar o Audio de forma alguma! no suporte da HP me disseram que o driver do DV6200CTO funcionava, tentei e nada... se ja tiver solucionado seu problema e puder me ajudar, por gentileza... eu agradeço!

Renato BSB:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal não sei se foi sorte (rsrs), mais instalei esses drivers facilmente, usando basicamente os drives que tinham para o dv6220br e os drivers para o dv6110br que usa o mesmo chipset.

O pessoal que ainda estiver com esse problema pode me add no msn: [email protected], que eu vou tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei é uma tentativa, estava lendo este topico pois estou pensando em comprar um DV6220BR, vi que muitas pessoas estão com problemas com o tal driver de som, são marcas diferentes porém podem usar talvez o mesmo sistema nos Pcs DELL optiplex que compramos aqui na empresa só funciona todos os drivers se forem estalados em uma ordem definida por eles.. uma sugestão é instalar como está pré disposto no site da hp, ou dar uma ligada para o suporte deles, não sei como é a Hp mas o suporte da DELL é perfeito! :D , vou entrar em contato com o suporte tecnico HP e volto a postar aqui! =] flow:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers que usei são os seguintes:

1 - nForce_430_410_8.22_winxp2k_english.exe

2 - sp33537.exe

3 - sp33867.exe

4 - sp34200.exe

5 - sp33742.exe

6 - sp36684.exe

7 - sp35333.exe

8 - sp33258.exe

9 - sp35444.exe

10 - sp33413.exe

Oi Pessaol,

De antemão estou grato a todos por tantas informações interessantes e esclarecedoras a respeito deste modelo DV6220BR que estou pensando seriamente em comprar.

Vi um video falando sobre o DV6230BR e a questão que foi colocada como problematica desses modelos é o que o colega acima falou. Vista em um note de 512Mb. Ele aconselhou fazer o que os colegs informaram acima (XP) ou acrescentar mais 512 de memória.

Porém estou com uma dúvida:

Será que vale a pena esperar que o Turion baixe mais para poder comprá=lo ao invés de somprar o Sempro???

A promoção está de R$1999,00 DV6220 e 2499,00 o DV6230.

Vale a pena pargar mais 500 reais para possuir um Turion+ RW-DVD ou um Sempro da conta do recado (usando um Corel por exemplo)???

Posso transformar futuramente este Note em um turion?? Ou Athlon???

Obrigado pelas dicas e grato pelas sugestões e possíveis respostas:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer uma pergunta:

você disse que formatou sua maquina e como você conseguiu drivers de audio?

porque eu fiz a mesma coisa so que nao me toquei de procurar antes se existia os drivers no site da HP e depois de instalar o XP SP2, uma surpresa, nao consegui achar os drivers de audio... ja estou com 5 dias procurando... se souber e poder me ajudar, te agradeço muito!!!

Oi. Se você não está achando os drivers especificamente pro 6220, você pode pegar de um similar. Acho que do 6250 pode ser, não lembro. Vou averiguar pra ter certeza. Entretanto já aviso de certeza absoluta, que você pode (e deve) pegar os drivers de outro modelo similar da HP. Em últimos casos eu upo os drivers que usei no rapidshare e posto os links aqui. Aí não tem erro pra ng!

Eu não sei é uma tentativa, estava lendo este topico pois estou pensando em comprar um DV6220BR, vi que muitas pessoas estão com problemas com o tal driver de som, são marcas diferentes porém podem usar talvez o mesmo sistema nos Pcs DELL optiplex que compramos aqui na empresa só funciona todos os drivers se forem estalados em uma ordem definida por eles.. uma sugestão é instalar como está pré disposto no site da hp, ou dar uma ligada para o suporte deles, não sei como é a Hp mas o suporte da DELL é perfeito! , vou entrar em contato com o suporte tecnico HP e volto a postar aqui! =]

Esse problema de driver é facilmente resolvido. Acho que nem chega a ser um problema propriamente dito. Problema mesmo foi o meu que veio com umas teclas falhando. Mas aí era problema mesmo, e a loja trocou o note e agora está perfeito. É um pouco cedo para falar, mas a princípio aconselho esse note. É muito bom.

A promoção está de R$1999,00 DV6220 e 2499,00 o DV6230.

Vale a pena pargar mais 500 reais para possuir um Turion+ RW-DVD ou um Sempro da conta do recado (usando um Corel por exemplo)???

Posso transformar futuramente este Note em um turion?? Ou Athlon???

Obrigado pelas dicas e grato pelas sugestões e possíveis respostas

Particularmente acho que não vale a pena pagar 500 pau a mais pra ter um Turion64. Ainda se fosse um Turion x2 até poderíamos analisar, mas 500 pau é muito diferença de preço, de um Turion normal pra um Sempron. você pode comprar o 6220 e com esses 500 reais mete 2 giga de ram e bota um XPzão. Vai ficar no ponto! Hehe. E ainda sobra uns trocos.

Tem como postar fotos dele ai??

Taí as fotos, tirei agora mesmo (não repara que a câmera é podre)...

benq0001fs5.th.jpg

benq0002ub0.th.jpg

benq0003tt3.th.jpg

benq0004jn4.th.jpg

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...