Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REVIEW HP dv6220br


rafaelrs

Posts recomendados

Liguei pra hp e pedi o cd. Pra fazer a restauracao devo formatar meu hd q esta como xp? a restauracao inclui a instalacao do vista e todos os drives?

Dangerx4,

Ele formatou tudo mesmo, e particionou o hd em 2, com 40gb cada. Nao tem mais nada dos drivers, nadinha mesmo. So estou pensando em fazer o recovery por conta dessa coisa com a velocidade de processamento, n sei se tem algo a ver. Mas fiquei preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então não teria jeito mesmo, só com o disco de recuperação mesmo. Como você conseguiu com a HP então tá beleza. Eu ainda não fiz uma recuperação do sistema mas creio eu que deve vir tudo junto no disco. Agora se você fizer a restauração eu não sei se você vai conseguir manter o XP porque provavelmente a restauração vai formatar todo o HD antes de inicar a instalação do vista, depois diz pra gente como é que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tu colocou XP, ai já não sei, pois nem tentei um downgrade no meu, fiquei com o vista.

pra pedir os discos de recuperação, liga para a central de suporte da HP 0800-709-7751 (interior de SP e outros estados).

Mas fala que você formatou o note e tal, nem viu que tinha esse esquema dos discos de recuperação, eu pedi para mim, esses dias, porque perdi, recebi rapidinho.

:)

EDIT: esqueci de apertar o botão enviar, agora já resolveu em partes né?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá gente o/

Eu estava dando uma olhada em notebooks com um preço mais baixo e gradei desse note e do compaq c710, e li um bocado a respeito da arquitetura deles, mais sobre o hardware pra tentar pegar o note com maior custo x benefício.

Pelo que eu li, o video do c710 (Intel x3100) é melhor q a GeForce 6150 do hp, porém quando um amigo meu comprou o note da compaq eu não achei o desempenho da x3100 assim tão superior. Gostaria de saber o que vocês que já compraram o note tem a dizer sobre o video dele. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Formatei, instalei o XP no dv6220br e não reconhece o audio,

vou tentar esses drivers, mas está faltando o driver pra placa de rede, conecto o cabo de rede e nada, nem reconhece a conexão...

aguardo ajuda

tks...

Olá, esperimente instalar primeiro o modem depois o audio, já aconteceu comigo, nessa sequencia funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá, esperimente instalar primeiro o modem depois o audio, já aconteceu comigo, nessa sequencia funciona.

Pessoal, alguém aí tem o CD de recuperação do DV6220BR, aquele que a HP manda pelo correio ???

Eu recebi no inicio do mês, e quando fui instalar, deu pau na hora dele reconhecer o sistema, no inicio da instalação.

Liguei pra HP, mas o atendimento deles está horrivel pelo 0800, parece que estão remodelando o atendimento pelo telefone, e acabaram me atendendo muito mal ! Fiuei mais de meia hora aguardando gerarem a tal ordem de serviço, e a ligação acabou caindo !

Já reclamei pelo site, mas até eles decidirem se vão mandar ou não o CD, já vou ter desistido de tirar o XP da máquina.

Se alguém puder me enviar ou me dizer como consigo com alguém que já tenha, eu agradeço !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...