Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Striker Extreme


gobarajr

Posts recomendados

meu micro nao inicia, parece que o problema e na MoBo "striker extreme", só fica uma mensagem dizendo "CPU INIT" no lcd poster, ja fiz de tudo mas nem sinal deu.

Alguem ja teve esse problema?

Alguem tem alguma ideia de como solucionar esse problema?

E aí, seguinte esse problema aconteceu comigo, até postei aqui, eu tentei de tudo durante 1 semana, limpei cmos, troquei as memórias para atingir a tensão padrão 1.8v e ao que tudo indica é problema de lote de fabricação, se você comprou agora e tem nota fiscal solicite a troca, meu problema resolveu dessa forma, chegou a nova e não precisei mexer nada e tudo funcionou. Tente trocá-la senão só vai dar dor de cabeça no site da Asus tem uma dica(inglês) que pode ajudar, mas para mim não funcionou.

Boa sorte.

mobo asus striker extrem

seagate 320gb sata2 16mb

2gb kingston hyper-x memoria

core 2 duo e6750 fsb1333mhz

fonte spire 600w real

EVGA 8800gts 320/320 superclocked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema. Aparece a mesma coisa no LCD Poster e andei lendo no site da Asus que o Q6600 com a ultima revisão só é compatível com a ultima versão da BIOS. Como faço para saber qual versão é da minha BIOS e da Revisão do meu processador, sendo que não entra na tela de boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola Galera!!! o meu problema esta pior, tenho uma Striker Extreme e tava tudo funfando até que uma noite acordei com raios e trovoadas e nao tenho costume de desligar o micro da tomada, então corri e desliguei a fonte, porém nao desliguei da tomada como ja disse nao tenho costume de desligar... voltei a dormir e no outro dia quando fui ligar nao ligou mais. Ha possibilidade de ter sido um raio mesmo com a fonte desligada??? Sei que a fonte esta com defeito, troquei a fonte porém fica essa mensagem CPU INIT e o LCD Poster fica Piscando quando tento ligar a maquina. Sera que alguem tem uma Sugestão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...