Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ATi 9800 agp


lulitter

Posts recomendados

to com um problema na minha maquina, os jogos que tenho instalado em minha maquina nao estão rodando de acordo, e depois de uns minutos travam a tela, a tela fica preta e reinicia a maquina, ja testei varias drivers da ATI, atualizei o directx,

sera que pode ser minha fonte que nao ta aquentando (configuração abaixo)

a poucos dias fiz um upgrade de hardware para a configuração abaixo, antes tinha hd sata normal e cpu amd 939 pinos 3200+ e passei para 2 hd em raid e troquei o cpu por um FX-57, SERA QUE TA FALTANDO ENERGIA para essa configuração, antes tudo funcionava legal

:cool:

** CONFIGURAÇÃO ATUAL **

PLACA MÃE ASUS A8V-Deluxe

CPU AMD 939 PINOS FX-57 2.8 GHZ 1 MB CACHE

2 GB MEMORIA KINGSTON 400 MHZ

VGA AGP ATI RADEON 9800 SAPPHIRE

2 HDS SATA 80 GB SEAGATE EM RAID 0

1 HD IDE 120 GB SEAGATE

1 GRAVADOR DVD SAMSUNG

FONTE ATX P4 400 WATTS REAL SATELITE

GABINETE X-BLADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema na minha maquina, os jogos que tenho instalado em minha maquina nao estão rodando de acordo, e depois de uns minutos travam a tela, a tela fica preta e reinicia a maquina, ja testei varias drivers da ATI, atualizei o directx,

sera que pode ser minha fonte que nao ta aquentando (configuração abaixo)

a poucos dias fiz um upgrade de hardware para a configuração abaixo, antes tinha hd sata normal e cpu amd 939 pinos 3200+ e passei para 2 hd em raid e troquei o cpu por um FX-57, SERA QUE TA FALTANDO ENERGIA para essa configuração, antes tudo funcionava legal

:cool:

** CONFIGURAÇÃO ATUAL **

PLACA MÃE ASUS A8V-Deluxe

CPU AMD 939 PINOS FX-57 2.8 GHZ 1 MB CACHE

2 GB MEMORIA KINGSTON 400 MHZ

VGA AGP ATI RADEON 9800 SAPPHIRE

2 HDS SATA 80 GB SEAGATE EM RAID 0

1 HD IDE 120 GB SEAGATE

1 GRAVADOR DVD SAMSUNG

FONTE ATX P4 400 WATTS REAL SATELITE

GABINETE X-BLADE

Cara, quase certeza ser essa fonte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...