Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem avalia esse config pra mim!!!


Posts recomendados

Ae pessoal, to querendo fazer um upgrade na minha maquina, o que vocês acham ?

Placa Mãe - ASUS P5W DH Deluxe/WiFi-AP (LGA 775) Intel 975X

Processador - Intel Core 2 Duo E6600 2.40GHz 4MB (LGA 775) Dual Core FSB 1066MHz 64-bit

Memória - Corsair XMS2 Dominator 2GB (1024MB x 2) DDR2 800MHz PC2-6400 Kit

Placa de Vídeo - ASUS nVIDIA GeForce EN8600GT Silent HDCP 256MB GDDR3 PCI-E x16 (DX10)

...OU...

Placa de Vídeo - SAPPHIRE ATI Radeon X1950GT 256MB GDDR3 256-bit PCI-E x16 HDCP (DX9)

Alguem tem uma indicação melhor de placa de video? creio que config de processador, placa-mãe e memoria sao suficientes né? (ah, quero jogar BF2 com tudo que tiver direito hehehe)...

Aproveitando, alguem poderia avaliar o preço dessa maquina pra mim? (usada)

PIV Dual Core 3.00Ghz 1Mb Cache

2GB RAM DDR400 Kingston

HD 120 SATA Samsung

Video X800XT PE AGP 8x

placa-mãe Intel 865DG

Sound Blaster Audigy

Gravador DVD LG

Somente a CPU...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo bom, se fosse você pegava a 8600GT, pelas tecnologias novas como dx10 e pixel shader 4.0, e ela irá rodar muito bem os jogos mais novos mas não com tudo no máximo, alguns ela irá rodar sim, mas se quiser rodar os jogos em dx9 com resolução muito boa, tipo, com tudo no máximo, pega a x1950PRO, que é melhor que essa x1950GT.Falou's

PS.:Quanto ao pc usado, desculpe mas não sei o preço que ele vale não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...