Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Zalman VF700 cu em X1650 XT


fpdbr

Posts recomendados

É perigoso adaptar cooler assim. Tem que ter muito cuidado paraão ficar com mais pressão de um lado que de outro, para não fechar curto com nenhum contato e para não ficar com sontato insuficiente com a superfície do núcleo.

Um modelo específico não sei, mas já verificou se o Evercool Turbo 2 serve? Dê uma pesquisada nos sites de fabricantes, que eles costumam manter listas de compatibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só serve na série x1600, mas nas x1650 acho que não, pois foi o mesmo erro que eu cometi ao ver a compatibilidade da Zalman VF700. Eu achei esta que serve também. Apesar de mais cara, tem minha placa na lista de compatibilidade. Se tiver outra dica agradeço. O cooler é este:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=98_187&products_id=2602

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Coolviva 2 eu não conhecia ainda... Como ele vem com os dissipadores de memória, tanto melhor que o Coolviva 1 e que o Turbo2.

A Zalman tem ainda um dissipador com heat-pipe de uma série que acho que é tipo VF900 ou VF950, sei lá! Será que ele não é compatível não?

O caso é que vi nums reviews que esses coolers pouco melhoram o tamparatura, melhorando mesmo é o silêncio, já que os coolers padrão são muito barulhentos. Se o preço for muito alto, aí é de pensar bem se realmente compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não tem como saber se o VF900 vai pegar na minha placa, mas acredito que não porque o encaixe é semelhante o do VF700. O único da Zalman que pega em minha placa é o VF1000, mas esse não acho no Brasil ainda. Aqui tem um bom review desse cooler da Cooler Master, o Coolviva Pro. http://www.xbitlabs.com/articles/coolers/display/coolermaster-coolviva-pro.html

Se não for esse, qual será? Minha placa está esquentando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou providenciando uma melhor ventilação do gabinete, mas mesmo assim, como jogo muito, gostaria de um cooler bom para esta placa (Sapphire X1650 xt ATI). O problema é que começa a apitar quando exijo demais da placa e quando eu vou ver é a placa de vídeo que está em 90º. Eu nunca tinha ouvido falar em alarme de temperatura, então fiquei um pouco confuso no princípio, mas quando olhei no Everest, a temperatura da GPU estava altíssima. Gostaria de achar um cooler pra esta placa. Tá difícil!!! Só achei o VF1000 da Zalman, mas ainda não tem no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...