Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na conexão do LG Black Safira


Posts recomendados

Oi Pessoal.. é minha primeira vez aqui e queria saber se alguem pode me ajudar a baixar algumas nusicas MP3 do PC para o cel?

Fiz todo o processo de conexão do USB corretamente, mas quando tava passando a musik, apareceu escrito erro dentro do Windows Media Player, que é de onde eu tava passando as musicas.

E no visor do cel, fica escrito INDISPONIVEL. Será por isso q da erro quando tento a transferencia das musicas?

Como posso resolver?????

Vlwwww e brigaduuuuuuuuuuu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lizinha souza segue abaixo tutorial

Transferência de Arquivos MP3, fotos e vídeos.

1 – Conecte o cabo de dados somente no celular e a outra extremidade (USB) deixe-a solta (NÃO conecte no computador ainda)

2 - Entre no Menu e escolham a Opção 9 (Configurações);

3 - Agora item 5 (Conexões);

4 - E escolha a Opção 2 (Disco Removível);

5 - Insira o Código de Segurança do Celular que é 0000;

6 - Seguidamente opte pela opção 1 (Transferência de Dados);

7 - Quando aparecer no visor do celular a comunicação entre o celular e o computador, conecte o cabo USB no computador; O Sistema Operacional reconhecerá automaticamente o celular, sendo que se abrirá automaticamente os diretórios para transferência de arquivos “LGE_GSM (F:)”;

8 – Procurar nesse diretório “abrir pasta para exibir arquivos” clicando duas vezes nela, pois vai aparecer uma página com as pastas: ETC, image, sound e vídeo.

9 - Nestas pastas você poderá colocar e remover arquivos de MP3, vídeos e fotos.

10 - Depois é REMOVER O hardware COM SEGURANÇA e pressionar o botão sair no celular até ficar a tela inicial, fechar as telas no Micro, desconectar o cabo do computador e celular.

indisponível significa que seu aparelho não recebera ligação durante o procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...