Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemaaa!


Gabriela CBA

Posts recomendados

Galera tneho uma x1550 quandoe stou jogando jogos FPS estilo DoD, cs ou aterh gta mesmo, dps de um tempo, o monitor fica preto, e volta ao jogo, as vezes acontece isso, volta normal, mas 99% das vezes ele da um erro mt ****** , a placa trava e fica tudo negocio verde, pixels nossa, ai eu reinicio... as vezes eu dxo, ai volta falando VPU Recover do catalyst..[

ajudem!

vl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tneho uma x1550 quandoe stou jogando jogos FPS estilo DoD, cs ou aterh gta mesmo, dps de um tempo, o monitor fica preto, e volta ao jogo, as vezes acontece isso, volta normal, mas 99% das vezes ele da um erro mt ****** , a placa trava e fica tudo negocio verde, pixels nossa, ai eu reinicio... as vezes eu dxo, ai volta falando VPU Recover do catalyst..[

ajudem!

vl!

Isso me cheira super-aquecimento. Verifique a temperatura de sua VGA com o ati tray tools durante os games.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...