Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCChips P25G v 3.0


charles2

Posts recomendados

Ai galera, ouvi dizer que a PCChips P25G v 3.0 ( que e minha placa-mãe) e uma ***** e queria saber tambem se ela aguenta uma GeForce 6200 A-LE, pois desde que instalei minah placa-mãe, meu pc reinicia quase toda hora durante os jogos e ainda fica lento o GTA você com 768 de Ram, celeron 2.13GHZ, e uma placa de vídeo GeForce 6200 A-LE de 256MB

sera que e a placa-mãe que faz ficar ruim os jogos? se tiupo, se for ela, que placa-mãe vocês me recomendariam, uma boa e barata e por quantos eu posso vender esta minha? minha placa-mãe so tem 1 ano de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, aqui eu tenho esta mesma placa e rodo vários jogos como os Need for Speed (Carbon, Most Wanted e até o Pro Street), Ghost Recon, FEAR e outros, mas poruqe instalei uma Radeon de 512mb AGP e também trabalho com meu gabinete bem ventilado e tudo funciona numa boa. Acho que o teu problema é de refrigeração, pois os socket's 478 esquentam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...