Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tchens

Montar um PC novo...

Recommended Posts

Pessoal eu ja postei aqui uma fez perguntando se uma config q eu tinha visto e meio que misturado com algumas outras tavam boas e muita gente falo que o pc ia ficar muito caro... intão eu to postando novamente pra ter uma opnião de vocês pra uma config totalmente nova...

Bom começando a história é a seguinte eu vou descartar quase tudo (menos o cooler que fica em cima do processador, caso eu descarte é porque ja vem outro na nova config...) desse meu pc que utilizo agora e to disposto a gastar até 5 mil nesse novo (incluindo tudo... cpu, monitor, mouse, estabilizador)... Esse micro eu vou utilizar ele para tudo (para jogos nas horas livres, design, desenvolvimeto de programas e jogos e etc...)

Ahhh quase que esqueco eu por enquanto so estou procurando me informa sobre as configurações e não estou com pressa de comprar o pc... a principio só irei comprar entre o final do ano e o inicio de 2008 (eu sei que até la irá mudar muita coisa mais como disse so estou me informando)... qualquer coisa eu até compro o pc que derem sugestão aqui, pois até la o preço vai cair legal...

Bom acho que é "só" isso que preciso falar por enquanto... agradeço adiantado a ajuda de todos vocês

Ps: se puderem colocar na lista tipo (Monitor: ,Placa mãe: e etc) agradeço mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tchens, como você vai comprar no inicio do ano que veim, a gente pode passar uma config melhor q até lá, com certeza os preços irão cair por causa dos novos lançamentos... intao vamos lá:

processador intel core 2 quad Q6600 (2400mhz, 8mb de cache L2, 1066 fsb, s.775)

placa-mãe ASUS Commando (chipset intel p965, dual channel 800/667/533)

2 kits de memoria G.Skill (2x1gb) 800mhz ddr2 latencia 4-4-3-5 ~ total 4gb

hd seagate 500gb 16mb buffer sataII sata300

placa de video EVGA 8800GTS 640mb superclocked gddr3 576/1700mhz

dvd rw samsung sata SH-S203B/BRDH

floppy 1.44

subwoofer satellite as-5100 2600watts 5.1

teclado e mouse s/ fio clone slim

gabinete casemall centurion 5 tuning c/ janela em acrilico

Fonte Thermaltake W0128RU 650W reais

MONITOR LCD 19" SAMSUNG 931BW WIDESCREEN 2MS

estabilizador bivolt 500va c/ filtro

ta aí! acho q dá conta do recado aí pra sua utilizaçao...

t+ abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não se precipite muito não, pois no início de 2008, se não me engano terá a série 9 da Nvidia, e irá baratear as peças e tal, aí poderemos montar um pc melhor pra você até lá(me corrijam se estiver errado).Falou's

Compartilhar este post

Link para o post

é isso q eu quis dizer igor...

já passei uma config q hj ficaria mais cara que 5 mil nos dias de hj... como surgira a seria 9 da nVidia a serie 8 na logica, vai baratear!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gemendes valeu mesmo cara pela ajuda... quem tiver mais sugestões igual ao Gemendes e puder falar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

que isso.. d nada! =]

fico muito louca a config! talvez você pode economizar um pouco no hd se nao tem necessidade dos 500gb...

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais