Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução recomendada - Proview 17"


joão_homer

Posts recomendados

Fala Galera

Estou usando um monitor de 17 polegadas da Proview a resolução de 1024x768, mas achei a frequencia muito baixa (H 48, V 60).

Dai mudei para a máxima, 1280 x 1024, achei bonito visualmente e 60hz . Porém fiquei com medo de não ser a resolução recomendada e talvez danificar o monitor.

O que vocês acham ?? Porque não encontrei nada aqui na net, e meu manual está desaparecido. =\

Será que da pra manter na boa essa resolução de 1280 x 1024 ?

Obrigado desde ja,

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fala Galera

Estou usando um monitor de 17 polegadas da Proview a resolução de 1024x768, mas achei a frequencia muito baixa (H 48, V 60).

Dai mudei para a máxima, 1280 x 1024, achei bonito visualmente e 60hz . Porém fiquei com medo de não ser a resolução recomendada e talvez danificar o monitor.

O que vocês acham ?? Porque não encontrei nada aqui na net, e meu manual está desaparecido. =\

Será que da pra manter na boa essa resolução de 1280 x 1024 ?

Obrigado desde ja,

João

Fala champz beleza?! Seria bom você colocar o modelo do seu monitor, pois cada um tem resolução nativa diferente, ok?! Assim fica mais fácil pro pessoal do forum te ajudar.

Ate mais.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim fica mais fácil! então, o prorpio fabricante do seu monitor recomenda o uso da "resolução nativa" que é 1280 * 1024@75Hz, mas nada impede que você use uma resolução diferente.

Quanto a danificar o monitor, você agora ja sabe que essa é a recomendada e assim pode usar sem medo, então, faça um teste para descrobrir qual resolução mais te agrada, ok?!

Ate mais............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...