Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de captura 800gt -pro ultra-encorre - power real angel


leaolx

Posts recomendados

Ola desde ja agraceço pela atenção, estou querenmdo compara uma placa de captura ,porém estou com a quele duvida , qual? encotrei no mercado estas :

PIXELVIEW PLAY TV MPEG 800 GT

PIXELVIEW PLAY TV PRO ULTRA

ENCORE ENL TV FM I

POWER COLOR REAL ANGEL

AGORA QUAL A MELHOR ??????

DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola desde ja agraceço pela atenção, estou querenmdo compara uma placa de captura ,porém estou com a quele duvida , qual? encotrei no mercado estas :

PIXELVIEW PLAY TV MPEG 800 GT

PIXELVIEW PLAY TV PRO ULTRA

ENCORE ENL TV FM I

POWER COLOR REAL ANGEL

AGORA QUAL A MELHOR ??????

DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

Eu tambem estou com a mesma duvida do colega aí em cima!!!

Principalmente entre a 8000GT (nova) e a Play TV Pro Ultra, pois parecem ser a mesma placa. Gostaria de saber qual a diferença entre elas, pois eu acho pouca coisa sobre essa 8000GT....

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos, sou mais um com a mesma dúvida, me disseram que abaixo da Pinacle, a Pixelview Plus Ultra é a melhor, mas já ví comentários negativos até sobre a Pinacle. A Pixelview Plus Ultra saiu de linha, essa nova a Pixelview 8000 GT, é legal? Outro comentário que lí, diz que os programas que acompanham as placas, são ruins.Um abraço do Julio XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...