Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 8800GTS Falsificadas ou Erro de Configuração?


Vanc

Posts recomendados

Pessoal,

preciso de sua ajuda. Tenho um Penium 4 D 775 com 3,4Ghz e 2Gb de Memório 533Mhz. Recentemente troquei minha placa de vídeo qua antes era uma XFX 7800GTX com 490mhz x 1400 por uma EVGA 8800GTS

TInha esperanças de que com esta mudança o jogo BIOSHOCK parasse de dar LAG (paradas), mas aconteceu justamente o contrário, AGORA o JOGO ficou mais LENTO AINDA...

Pra PIORAR, ao executar o 3DMARK06 ele indica que o CLOCK da Placa de Vídeo não passar de 375mhz, quando a princípio eu HAVIA comprado o modelo SUPERCLOCKED, com 576mhz x 1700mhz.

Então ficam minhas perguntas:

1) Vocês já ouviram falar de EVGA 8800GTS falsificadas?

2) Será que o problema aconteceu porque fui inventar de instalar a última versão do driver da NVIDIA (163.67)?

3) Tem algum software que eu possa RODAR que checa o CLOCK de minha máquina ou verifico se ela está falsificada?

4) Vocês sabem qual o MELHOR DRIVER pra se usar com o BIOSHOCK.

Estou usando WINDOWS XP com Directx 9c porque se usar o DIRECTX 10 entendo que alguns jogos antigos deixam de funcionar, como FAR CRY, DOOM, FEAR, etc, etc, e quero continuar com estes JOGOS.

Agradeço muito sua cooperação.

Vanc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

os clocks que mostram em programas de .... esqueci o termo, mas esses programas que avaliam o PC inteiro, o clock que ele mostra é o clock real, não o nominal

Ou você olhou o clock errado, pois agora existem 3 clocks, clock do shader, clock core e clock memo... Agora porque o desempenho ficou pior eu não sei.

Que fonte você usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amigo,

Comprei minha fonte nos EUA (Chama-se ULTRA) com capacidade de 500w

Ela é estilosa, tipo os cabos são configuráveis, transparente (cor laranja), etc, etc.

Veja a descrição dela:

"Ultra UV Wizard Black ATX Mid-Tower Case with UV Reactive Clear Side, Front USB & Firewire Ports and Ultra X-Connect 500-Watt Power Supply"

Muito Boa,

Será que a 8800GTS precisa de mais do que 500W?

Basicamente tenho dois leitores de DVD, Dois Discos SATA2 de 300Gb e Só certo?

Então penso que não precisa de mais do que 500w...

Po favor me ajudem...Aceito mais dicas...Já me sugeriram:

1) Instalar o RIVA tuner e checar o Clock da placa de Video;

2) Trocar o drive nVIDIa pelo 163.44 (otimizado pro Bioshock);

Obrg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A exigência da 8800GTS não é bem na potência geral, mas sim na corrente da linha de 12V (deve oferecer por volta de 25A em modo combinado).

E cara, isso não é a descrição da fonte; é a descrição do gabinete. A parte que fala da fonte é só o finzinho ("Ultra X-Connect 500-Watt Power Supply").

Bom, pra ser sincero eu nunca ouvi falar dessa marca. Os gabinetes dela possuem uma curiosa semelhança com os gabinetes "casemod" que se vê em boa parte das lojas de informática comuns, mas fora isso eu nunca ouvi falar.

Dei uma pesquisada no Google e encontrei alguns reviews sobre a fonte. Pelo visto ela é confiável; e o site dela diz que a fonte pode oferecer até 34A na linha de 12V (vi reviews falando em uma de exatamente 28A, também de 500W, então não sei qual delas é). Se for o modelo de 34A, não vejo motivos pra rodar tão mal; se for o modelo de 28A, pode ser que ela esteja meio "em cima do muro", mas ainda assim não vejo motivo pra tanta perda de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...