Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc trava quando eu jogo


Mestre Yoda

Posts recomendados

Pessoal quero saber porque meu pc trava quando eu jogo apesar dos jogos pedirem pocas coisas e eu ter mais do q pede de configuração..=(

Meu pc

Processador AMD Athlon XP

Frequencia 2000MHZ

Suporte Socket A

Cache L1 128KB

Cache L2 256KB

Placa Mãe ASUS A7N266-VM

NVIDIA GeForce FX 5200

Memoria Total : 128 MB Textura Memoria : 174 MB

DirectX Versão 9.0C

Jogo que quero joga Ò.Ó

The Duel

Configuração mínima: Pentium III 500MHz; 256MB de RAM; placa de vídeo 3D compatível com DirectX 9.0; Windows 98/2000/XP

ou Grand Chase

Win 98se/ME/2000/XP, Pentium 800 MHz ou equivalente, 128MB de RAM, Placa aceleradora 3D com 32MB

Agora quero saber se alguem pode me ajudar!? porque o Jogo trava =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

malz por ter ficado muito tempo fora OBS:confirmei não é a fonte nao e agora o que eu faço?

obs: quando eu abro no iniciar>executar>dxdiag

Aceleração da Textura AGP :Não Disponivel

mais minha placa é uma AGP então quer dizer que ela não ta surtindo efeito?

outra pergunta meu amigo tem um computador inferior a o meu e o dele roda jogos melhor do q o meu o que pode ser? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho um pc, com duas placas de video 9600 gt no modo sli, um hd de 500 g, 4 gigas de memoria,um processador corel 2 duo 3.0 e 8400, com uma placa-mãe p5n-e sli, com uma fonte gamer de 700w, apos eu ter colocado as placas de video, quando vou jogar o pc trava. Por favor me ajudem. Desde ja muito obrigado..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara.........tô com um problema parecido.......

tenho um athlon x3 425 2.7ghz

placa mãe gigabyte

2gb de memória

e placa de vídeo geforce 9600gt 1gb 256bits

fonte de 500w reais.....

e alguns jogos só rodam no mínimo e alguns nem rodam.........

uso o win xp..........agradeço..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema Pois, eu ja troquei a fonte comprei uma de 300w (REAIS) troquei memoria , minha placa mãe queimou e peguei uma nova na garantia igual a anterior, troquei processador e troquei a placa de video, pois eu tinha uma placa de video 8400gs e peguei uma 9300gs e recentemente troquei o HD e o bendito pc trava quando vou jogar. não sei mais o que fazer ja troquei drivers, botei antigos travo, atualizados e sempre congela quando estou jogando ou usando os recursos gráficos tirei a placa de video e usei a onboard e da no mesmo!!! não sieo que fazer alguem poderia me dar uma lUZ! [3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilhermej 22 e simples como q você quer q uma placa geforce 9300 rode normalmente em uma fonte de 300w reais, todo mundo tem essa mania de colocar o mini requerido, olha esperimente colocar uma fonte de 550w reais ou 500w reais em sua maquina depois me fala aqui beleza.

tava com mesmo problema tinha uma 8400 com fonte de 450w reais rodava beleza comprei uma geforce 9800gt e começou a dor de cabeça toda vez q ia jogar trava tudo, fiz varios teste q via pelos foruns mas nenhum deu certo ate q resolvir trocar minha fonte coloquei uma de 600w reais e problema resolvido ate q o pai de um primo meu q e formado de ciencia da computação me disse a coisa mais óbvia do mundo:

Q nao so sua placa de video requer uma fonte de certa voltagen mas varias peças do pc c você colocar uma fonte minima para uma placa com certeza prejudicara seu pc o motivo nao me pergunte porque nao lembro faz tanto tempo, mas me deu uma dica sempre q for compra uma placa verificar qual a fonte requerida e tenha sempre uma com no minimo 50w a mais q ela para evitar problemas, e evite as genericas. espero ter ajudado pois deu certo pramin beleza. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Tipo gente aqui Toda hora quando vou jogar qualquer jogo meu pc trava tipo pw dota sao os jogos q eu jogo e meu pc trava nao aguento mais ele trava ai destrava trava de novo fica assim o dia todo ai quando vou jgoar cs online ele nao trava agl me dis o porque ja to chateado com essa parada meu pc fica travando nos jogos q eu jogo consigo jogar nada agl me dis porque ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estava com o mesmo problema pensei que fosse fonte ou talvez memoria mas não o problema era o meu estabilizador.No seu caso com uma fonte de 700w teste o seu pc com um estabilizador com vats mais altos que 700w.Espero ter ajudado valeu.

Estabilizador nenhum deve ser utilizado. Nem com potência mais alta, nem com potência mais baixa.

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...