Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mp3 Foston/sony.. os 2 deram pal! AJUDA!


Varetu

Posts recomendados

Galera.. ah 1 tempo meu irmão compro 1 MP3 da foston... sempre funcionou beleza... então.. dai eu comprei 1 da sony... até q 1 belo dia transferindo informaçoes d PC pro aparelho... ele da 1 bug.. dai eu despluguei ele da CPU... fui ver as musicas na pasta parecia "sem fixeiros" send q tinha uns 200 musicas! fora as q eu tava tetando clocar.. dai quando voltei a colocar ela na CPU... aparece no canto perto do relogio q " a velocidade do USB era pra ser mais rápido" algo assim.. e n transfere e nem copia nada.. e nem mostra as musica qeu tinha... e agora galera o q eu faço??? o da sony aconteceu isso... agora o da foston quando você poe pra liga ele ele aparece aquele logo da fostos as luzes e nao sai + dai... nao vai mais pro menu... fica parado n logo da foston... alguem me ajuda ae !! tem como arrumar isso?:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...