Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer 3050-1458


cdssouza

Posts recomendados

Detalhes do Note:

AMD SEMPRON 3500+ , 512 MB DDR 2 667 mhz , Hard Disk 80 GB 5400 RPM ,Gravador DVD SuperMulti , Tela 14.1 Wide CrystalBrite , Leitor de Memoria 5x1 , Wireless , Rede 10/100 , Modem 56 k V 92 , PCMCIA CARD LINUX

Pretendo comprar este Note, alguém já possui ?

Sabem informar detalhes e desempenho ?

Qual o modelo do fabricante da Placa mãe ?

Roda bem DVDs, Jogos ?

Quem puder ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sei que não foi isso que você perguntou, mas antes de comprar esse notebook de uma olha no DELL VOSTRO 1000 ta num preço ótimo...

Quanto as sua pergunta bem eu só posso te responder uma delas, DVD eu acredito que vai rodar bem mais jogos acredito que não porque tem pouca memória e a placa de vídeo provavelmente é compartilhada então se você quer um notebook para jogos sugiro que você procure um com uma placa de vídeo mais potente.

Espero ter ajudado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosferatu_

Valeu pela dica, mas meu orçamento é pequeno e caso eu compre este note pretendo ampliar a memória para 1 Gb. Isto já seria suficiente para rodar um CS, Medal Of Honor, WolfEintein, jogos do tipo ? Para trabalhar sei que dá conta.

No caso do Vostro, apenas alterando para o HD de 80Gb, já passa para o Valor de R$ 1.794,76 + frete, mais R$ 250,00 +ou-. Já Alterando só o Processador para Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, o preço já sobe para 2.010,79 + frete. Ou, seja, um acréscimo de +ou- 400,00. Em um Note é possivel alterar o processador. Eu poderia comprar o Acer e trocar o processador futuramente ? Vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sei que não foi isso que você perguntou, mas antes de comprar esse notebook de uma olha no DELL VOSTRO 1000 ta num preço ótimo...

Quanto as sua pergunta bem eu só posso te responder uma delas, DVD eu acredito que vai rodar bem mais jogos acredito que não porque tem pouca memória e a placa de vídeo provavelmente é compartilhada então se você quer um notebook para jogos sugiro que você procure um com uma placa de vídeo mais potente.

Espero ter ajudado!

:bandeira:

Concordo com Dell Vostro 1000 e o HP Compaq DV6210 . Jogar em note tera que comprar com placas da Nvidia Geforce 7400,7600,8400 e 8600 . O resto vai coinseguir jogar em baixa resolução e alguns em média resolução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Possuo um notebook Acer 3002 LCi, que veio com o cd de recuperaçao, com o Windows Xp.

Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Tenho a minha HD particionada (c: e d:) e estava querendo formatar o meu laptop usando este cd de recuperação. Será que ao usar este cd todas as informações das duas partições serão apagadas? Ou será apenas na qual esta instalada o sistema operacional? porque eu gostaria de preservar alguns arquivos, mas tenho medo do cd de recuperação apagar ambas as partições.

Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim. Geralmente estes CDs de recuperação já vem programados para formatar e criar somente uma partição. Mas, se quiser tentar, primeiro tire um backup da partição D:. Se a recuperação realmente criar somente uma partição, seus dados estarão preservados.

Quanto ao Note Acer, andei pesquisando e vi um tópico sobre esta marca e fiquei até com medo. Alguns usuários disseram ter tido problemas com a assistencia tecnica. Que eles não dão a minima para usuário brasileiro. O pior é que damos valor ao que vem de fora, das Empresas Multinacionais, como HP, DELL, etc. Por exemplo a CCE fabrica Note que eu sei, só não comprei devido aos modelos que não me interessaram e estavam mais caros, talvez até por ter um suporte aqui. As Empresas como Acer além de fabricar em taiwan ou sei lá onde, com mão de obra baratíssima, podendo ter um preço mais baixo vem aqui no Brasil colocam no mercado um Note barato, as vezes com problemas de projeto ou qualidade de peças, que atrai muitos usuários e depois na hora que precisamos deles, cadê ? Ficamos a ver navios. Gostaria muito de valorizar Empresas nacionais e que estas respeitassem naturalmente nós usuários. Mas, nem tudo é um mar de rosas. Ja fiquei decepcionado. Comprar um Note HP, Sony, Toshiba ou CCE ? Ó dúvida cruel. Se tivesse dinheiro sobrando não seria problema. O problema é gastar o pouco dinheiro que se tem e depois ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...