Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8V Deluxe não inia a BIOS


Oscar Metal

Posts recomendados

Eu fui alterar a frequencia da BIOS pela MoBo, porém quando eu dei um Save e saí o PC não ligou mais, alías liga, mas não inicia a BIOS, já tirei a bateria da MObO para resetar as configurações e nada, só após eu ficar ligando e desligando que o PC inicio uma vez, aí percebí que a BIOS apontou um erro de CMOS algo assim, só que não reparei em tudo, e já dei Dele para entra na BIO e percebí que a BIOS tava com as configurações normais nas Memorias.

Quando iniciei de novo o PC cotiniu não iniciando mais a BIOS. Alguém pode me dizer que o pode ter aconteido e o que dever ser feito?

Minha Config.

Asus A8V Delxue

Gb De Ram Kingston

AMD 3000+

6600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui alterar a frequencia da BISO pela MoBo, porém quando eu dei um Save e saí o PC não ligou mais, alías liga, mas não inicia a BIOS, já tirei a bateria da MObO para resetar as configurações e nada, só após eu ficar ligando e desligando que o PC inicio uma vez, aí percebí que a BIOS apontou um erro de CMOS algo assim, só que não reparei em tudo, e já dei Dele para entra na BIO e percebí que a BIOS tava com as configurações normais nas Memorias.

Quando iniciei de novo o PC cotiniu não iniciando mais a BIOS. Alguém pode me dizer que o pode ter aconteido e o que dever ser feito?

Minha Config.

Asus A8V Delxue

Gb De Ram Kingston

AMD 3000+

6600GT

Bem agora já tá reiniciando a BIOS, porém tem um outro probleminha, o PC não tá dando Boot no sistema operacional, já tentei dar boot pelo CD do XP e nada, fica apenas um tela preta com um Underline piscando no canto superior esquedo, mas não sai disso. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...