Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está bom ou pode melhorar? Ajudem! (CPU de R$ 3.500)


Posts recomendados

você não é obrigado a acreditar em mim. Afirmo que a ST450P-AG é superior (e muito) a uma ST420BKV. O dinheiro é seu, se quiser gaste 200 reais numa Leadership Gamer 900W... Só não venha reclamar que ela queimou uma 8800GTS depois...

E sim, qquer Seventeam, mesmo entre as piores da marca, é muito superior a uma Leadership Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de não acreditar no que você está dizendo! Bem capaz...

Só achei estranho que a fonte que você acha melhor está mais barata que essa outra que acabei comprando (lançamento, conforme o site). E por ser uma marca que todo mundo aqui diz ser uma das melhores, eu comprei tranquilo achando que essa estava bom.

Agora me ferrei então...

Dá uma olhada em www.microsigol.com.br

É onde peguei esta fonte. Tem outras lá... se puder me indica alguma outra deste site que vou tentar trocar.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tô duvidando de você! De forma alguma... Inclusive acabei de ler um artigo aqui do site sobre essa fonte! **... agora me ferrei TOTAL! Eu fui nessa me baseando no que todo mundo diz que essa marca é boa e tal.

Agora a última alternativa que me resta seria você dar um olhada nas outras opções de fontes que tem lá no site que eu comprei essa aí. (www.microsigol.com.br) Tem inclusive fontes da Thermaltake! Aí eu poderia tentar trocar essa por uma melhor. Se você puder olhar, claro! Aí me indica as que você acha boas... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa fonte SEVENTEAM ST-550P-AG 550W????

Se esta resolver meu problema, vou tentar trocar lá no site em que comprei essa outra bomba! Pago a diferença e já era...

Qto ao amigo acima, agradeço muito mas realmente já comprei a placa de vídeo. Mas vou ficar com o contato para situações futuras! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá feita a troca! Agora é só esperar então. Mas que loucura um mesmo fabricante fazer uma fonte tão boa, que todo mundo indica, e uma outra que é uma porcaria! Hehehehe... Quase me ferrei!

Só que agora tinha que atualizar o título desse tópico, pois essa CPU já chegou aos R$ 3.800,00!!! NINGUÉM MERECE! E com os coolers que ainda vou comprar pro gabinete provavelmente chego aos R$ 4.000,00. 13° JÁ ERAAAA!!! rs...

Agradeço muito a ajuda aí da galera que deu um baita auxílio! valeu mesmo! Contando os segundos pra botar essa usina em funcionamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!

Inclusive pretendo filmar a instalação do XP pra ficar registrado o tempo que vai levar pra concluir.

Qto à fotos vou ver se consigo tirar quando levar a CPU na loja pra colocar a placa de vídeo e a fonte, pois ela tem o lacre da garantia, de modo que eu não posso abrí-la. Uma droga isso...

Posto aqui os testes depois.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...