Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo XBox 360 ?????????


BetoUK

Posts recomendados

Hi Galera, aparentemente apos muitos prejuizos e muita enchecao de saco a microsoft resolver fazer um upgrade do X360 para terminar com o famoso problema do "red ring of death" :angry: ou as tres luzes vermelhas que aparecem quando o console deu R.I.P. (morreu), com o lancamento do novo "Elite" eu notei que foi acrescentado uma nova porta HDMI ao console e pelas informações obtidas junto a alguns lojistas nao ouve nenhum caso relatado de problemas junto a essa nova versao. Ja na Internet eu deparei com comentarios em relação de um possivel upgrade dos processadores e do sistema de refrigeracao do novo console, ai vem o "causo" nas lojas eu deparei com a versao basica com e sem a tal porta HDMI, sera que ouve um upgrade no modelo basico ?????

'E Claro que a Microsoft nao vai colocar uma Fanfara tocando a novidade na frente da sede da ONU, ja que existe milhares de consoles antigos a venda nas lojas.

E ai Galera alguem sabe de mais alguma coisa????? :confused:

Valeu. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meu caro. bom, muito tem sido dito sobre a nova versão (falcon) que, se não me engano, já foi até confirmada pela M$, e deve chegar no final do ano.

sobre o elite, muito se especula que ele possui dissipadores extras. acredito que a M$ deve resolver logo os problemas em todas as versões, pretendo esperar até final de dezembro/princípio de janeiro pra ver se lançam a nova versão, se lançarem compro um sem medo. além da suposta modificação, com o intuito de prevenir o console, devem ocorrer estas também:

"a Microsoft, aparentemente ira mudar os nomes dos pack’s contendo o console, o Elite chamara Xbox 360 Big, o Premium será Xbox 360 Pro e o Core chamara Xbox 360 Arcade, e vira com um memory card contendo 5 jogos da Live, e um dos 5 parece ser Pack man."

fonte: http://gamehall.uol.com.br/eujogando/?p=14

se olhar na fonte que postei, embaixo da foto da caixa da versão "arcade" está escrito wireless controler, o que dá a entender que a nova versão core trará controle sem fio também, o que seria ótimo.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...