Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado de notebook é resistente?


rafaelrs

Posts recomendados

Estou perguntando isso porque agorinha mesmo liguei o note e fui escrever umas coisas e o H, o G e o backspace não funcionavam. Mas é por questão de um minuto, depois volta a funcionar. Depois parou.... depois voltou. E agora nem sei porque não usei mais, minha namorada está nele. Estou acreditando que seja mal contato ou coisa assim.

Sujeira não pode ser né? Cair um farelo de pão ou coisa assim... acho que vou passar o aspirador nele.

Teclado de notebook dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou perguntando isso porque agorinha mesmo liguei o note e fui escrever umas coisas e o H, o G e o backspace não funcionavam. Mas é por questão de um minuto, depois volta a funcionar. Depois parou.... depois voltou. E agora nem sei porque não usei mais, minha namorada está nele. Estou acreditando que seja mal contato ou coisa assim.

Sujeira não pode ser né? Cair um farelo de pão ou coisa assim... acho que vou passar o aspirador nele.

Teclado de notebook dura?

Depende do uso da pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um hp dv6000 sim. Parece problema de driver... porque hora ele funciona, hr não funciona.

Acertei... uaheuaheuahe, cara, ja vi varios relatos de teclas parando de funcionar nos dv6000, n lembro qual foi a solução definitiva do problema, mas no www.notebookreview.com provavelmente tem um topico discutindo apenas isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Estou perguntando isso porque agorinha mesmo liguei o note e fui escrever umas coisas e o H, o G e o backspace não funcionavam. Mas é por questão de um minuto, depois volta a funcionar. Depois parou.... depois voltou. E agora nem sei porque não usei mais, minha namorada está nele. Estou acreditando que seja mal contato ou coisa assim.

Sujeira não pode ser né? Cair um farelo de pão ou coisa assim... acho que vou passar o aspirador nele.

Teclado de notebook dura?

Ola amigo, você resolveu seu problema?? estou com o mesmo problema

manda um email por [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...