Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero Vision / Ajuda !


Posts recomendados

Bom galera, e o seguinte eu to com 3 videos de uns 40 min cada um, no formato AVI então eu vou no nero abilito apenas DVD la e vou em criar meu DVD de video, ai eu ponho os arquivos la dentro e ele ja converte pra formato de DVD, ate ai tudo bem, so que ele apenas disponibiliza a gravação em um CD-R nao em um DVD-R então fica impossivel eu por esses 3 videos em um CD-R, sendo que eu cliquei em fazer meu DVD de video, nao meu CD de video, tem como eu gravar isso em um DVD-R e nao em um CD-R com o Nero Vision ?

se nao tiver como poderiam me indicar o programa que faça isso, mesmo que eu tenha q converter os videos pra arquivos de DVD e depois gravar, e que tambem ja crie um menu e tal tudo bunitinho.

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O Nero Vison grava DVD-R, você escolhe isso logo no início do seu projeto.

Não sei qual versão do Nero está usando, mas logo que inicia o programa está escrito:

"O que deseja fazer?"

- Criar DVD ----> DVD Vídeo.

Esse é o passo para se criar DVD-R

Você seguiu estes passos iniciais?

Se sim, pode ser problema de reconhecimento de seu gravador pelo Nero. Qual modelo da sua gravadora?

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...