Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Cara, tive pesquizando na net, em varios lugares vi gente com o mesmo problema no MSN, aqui vai algumas possiveis soluçoes:

- Desinstala tudo que for de versões mais antigas do MSN.

- Vai no painel de controle, em adic/remove programas e vai no desinstalar do msn, ve se aparece a opção reparar.

- voce pode tentar desinstalar manualmente, vai em iniciar>executar e digita

msiexec /x {B1403D7D-C725-4858-AACC-7E5FA2D72859} e da um ENTER

Uma pergunta, quantos Sistemas Operacionais voce tem no computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, sempre usei o msn 9.0 em inglês, ontem ao tentar entrar ele pediu para atualizar para o novo msn 2009, bem, respondi que não e o msn não entrou o0 tentei logar de novo e la vem a perguntinha de novo se eu queria atualizar... bem dei um ok e ele atualizou, mas todos os meus contatos sumiram e nem add outros contatos?0o'?

andei pesquisando e parece que não sou so eu que estou tendo problemas com esse novo msn.

a questao é, não posso usar o msn antigo, e o novo não funciona. Se alguem esta tendo problemas com o messenger ou conseguiu resolver algum problema ou na melhor das ipoteses tenha a solução para meu problema, posta ai alguma coisa, porque ja estou sem ideias de o que fazer para resolver a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive pesquizando na net, em varios lugares vi gente com o mesmo problema no MSN, aqui vai algumas possiveis soluçoes:

- Desinstala tudo que for de versões mais antigas do MSN.

- Vai no painel de controle, em adic/remove programas e vai no desinstalar do msn, ve se aparece a opção reparar.

- voce pode tentar desinstalar manualmente, vai em iniciar>executar e digita

msiexec /x {B1403D7D-C725-4858-AACC-7E5FA2D72859} e da um ENTER

Uma pergunta, quantos Sistemas Operacionais voce tem no computador ?

um só..xp profissional..to tentando aqui..a sua dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai mano segue esses passos para poder ficar mais facilpara você:

Recuperação:

1 - Colocar o CD do Windows dentro da Drive;

2 - Entre em Iniciar>Executar>Escrever:sfc /scannow

(não se esqueça do espaço antes da barra).

3 - O Windows vai recuperar todos os ficheiros que foram corrompidos.

Espero que ajude!

OBS: o CD do windows deve ser a mesma versão que você possui no seu micro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu consegui resolver meu problema da seguinte maneira. desinstalei td!!! o messenger, o live update, exclui td da pasta c:\ , e passei o ccleaner, baixei td de novo, messenger, update agent, live update etc...

bom, com relaçao ao programa, tem esses bugs ai etc e tauls... mas ele tem uma interface bonita, algumas funçoes novas ate interessantes. Creio que daqui uns meses com umas coreçoeszinhas de bugs ele fique bom.

Um ponto contra é que agora ele, clicando na caixinha de emails ele não vai direto pra caixa de entrada do hotmail e sim pra pg principal do msn, não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tendo os mesmo problemas usava em inglês pediu pra instalar o live assistant e nunca mais funcionou.

tive problemas formatei o pc voltei e nada de funcionar msn nenhuma versao mais roda...

não é so vocês meu namorado tb tá com problemas de msn....o dele é de atualização no site da microsoft e o meu é codigo de erro 800000051 ou instalar o plug in assistente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tendo os mesmo problemas usava em inglês pediu pra instalar o live assistant e nunca mais funcionou.

tive problemas formatei o pc voltei e nada de funcionar msn nenhuma versao mais roda...

não é so vocês meu namorado tb tá com problemas de msn....o dele é de atualização no site da microsoft e o meu é codigo de erro 800000051 ou instalar o plug in assistente

baixe e instale o update agent >>>aqui<<<

tente baixar o instalador do messenge manualmente >>>aqui<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, sempre usei o msn 9.0 em inglês, ontem ao tentar entrar ele pediu para atualizar para o novo msn 2009, bem, respondi que não e o msn não entrou o0 tentei logar de novo e la vem a perguntinha de novo se eu queria atualizar... bem dei um ok e ele atualizou, mas todos os meus contatos sumiram e nem add outros contatos?0o'?

andei pesquisando e parece que não sou so eu que estou tendo problemas com esse novo msn.

a questao é, não posso usar o msn antigo, e o novo não funciona. Se alguem esta tendo problemas com o messenger ou conseguiu resolver algum problema ou na melhor das ipoteses tenha a solução para meu problema, posta ai alguma coisa, porque ja estou sem ideias de o que fazer para resolver a parada.

Bem, no meu caso, resolvi instalando o msn 2009 (beta), por cima do anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com outro problema...

É que quando vou instalar esse novo msn, fala que tem que instalar só em Win Vista e XP

Só que eu uso o XP!!

eu estava tendo esse problema também, o meu foi o pior de todos, deu td qnt é tipo de zica ¬¬ mas resolvi desinstalando o live update, o messenger e limpando o registro com o cclean.

reeinstalei o update agent o live update e o messenger, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano segue esses passos para poder ficar mais facilpara você:

Recuperação:

1 - colocar o cd do windows dentro da drive;

2 - entre em iniciar>executar>escrever:sfc /scannow

(não se esqueça do espaço antes da barra).

3 - o windows vai recuperar todos os ficheiros que foram corrompidos.

Espero que ajude!

Obs: O cd do windows deve ser a mesma versão que você possui no seu micro!

galera eu nao tenbho esse cd do windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem pessoal eu baixei aqui o Windows Live Messenger 2009 Beta só q ele fala a seguinte mensagem!!

"Os Programas Selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas Operacionais Windows Vista ou Windows XP"

eu tenho o XP porque não quer instalar?? :confused:

se alguém souber eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,pode ser problema do SP3 ou você vai precisar baixar 3 arquivos,isso acontecia comigo também,eu descobri a pouco tempo,primeiro você vai precisa baixar o

Windows Live Messenger 8.5.1302 Final

Link:http://baixaki.ig.com.br/download/windows-live-messenger.htm

Dai você tenta instala esse,se for o mesmo problema q o meu,vai pedir pra você ir em um site e baixar um plug ,é alguma coisa 3.1,dai você precisa ir no site q vai pedir e baixar 3 arkivos,depois de baixar você vai precisar clicar em um ''exe'' q você baixou e vai começar a instalar esse tal plug(vai precisa reiniciar depois da instalação para dar certo),depois disso instala ele normal.

Tomara ajude =]

Boa Sorte cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...