Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Carolina estou estou achando que pode ser vírus.

Antes que eu te encaminhe para a parte de analise de malware baixe esse anti-malware http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Instale ele normal

Abra ele

Vá na guia “atualização”

Aperte o botão “verificar atualizações”

Ao terminar de atualizar vá na guia “verificação”

Marque a opção “verificação completa”

Tenha paciência porque se tiver muitos vírus vai demorar

Ao termino aperte “OK”

Vai aparecer um log salve ele copie e cole o conteúdo desse log na sua próxima resposta.

Se tiver vírus vá na guia “Quarentena” e remova todos.

Após a remoção reinicie o computador e veja se continua o vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos estou com problemas em relação ao meu msn eu comprei uma maquina recentemente e ela venho com o windows vista e o windows live messenger quero trocar essa versão mais toa vez que o programa vai executar ele dar um erro e não instala e eu não consio apagar essa versão.

favor me ajudem

desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos estou com problemas em relação ao meu msn eu comprei uma maquina recentemente e ela venho com o windows vista e o windows live messenger quero trocar essa versão mais toa vez que o programa vai executar ele dar um erro e não instala e eu não consio apagar essa versão. favor me ajudem ...desde já grato.

amigo, explica mais devagar, pois você fez confusão, o windows live messenger é o 8 plus, que vem com o windows vista ultimate ou home é o win live messenger 8, o mais novo e atualizado, talvez isso esteja lhe deixando confuso!!!

Os fabricantes desses programas, tanto do windows vista como do windows live messenger são a própria Microsoft, não sei o que você quer mudar aí!!!...

Reformule sua pergunta novamente e posta qual o erro que está aparecendo, parece que tem alguma configuração errada... pressuponho! o messenger que você se refere, é o do win XP, que é terrívelmente pobre, sem cores e gravuras... já no win vista, não ocorre isso não...

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo me enviou um e-mail sobre esse site, eu resolvi fazer o teste e realmente funciona, se voce deseja descobrir quem te deletou ou bloqueou no msn, acesse: www.apagado.net

eu estive analizando o codigo e é bastante seguro...

bom é isso aí, ;P

se alguem tiver conhecimento de algum site util tambem, compartilha ae com agente.

um abraço a todos! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ! ASR2099

Baixe o software chamado MSN E-Fix 1.0.7 ; abra o msn e-fix.exe, depois executa - o ; logo vai abrir uma janela cfe. ilustração infra a figura 1 :

Obs : Marque o teu erro correspondente à esquerda; se caso não ter uma opção, vai direto e clique à direita em ripara e espere até constar operação terminada cfe. a figura 2 . E tente instalar/acessar o msn . Ve se da certo .

Figura 1 - Vai clicando que vai ampliando .

screenshot005f.th.png

Figura 2 - Vai clicando que vai ampliando .

screenshot008f.th.png

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu "sem querer" exclui alguns arquivos do MSN, e agora ele não consegue conectar.

Eu fui desinstalar para poder instalá-lo novamente, e ele simplesmente não está na lista do "Adicionar ou Remover Programas", não está nada lá, Windows Live, Windows Messenger.

E agora não posso acessar o MSN, nem instalar novamente, por que aparece mensagem que já existe o MSN instalado, alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos dois, mas nenhum funcionou

Sr. Triste - Não da para instalar por cima, quando eu abro o instalador do MSN, ele diz que já existe o MSN instalado, e o instalador fecha.

HSES - Mesmo problema do Adicionar e Remover Programas, não achei o Windows Live, Messenger Live, e etc...

já tentei outros programas como Revo Uninstaler, PC-Clean, mas nenhum achou o MSN :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos mais uma vez,

dessa vez estou com um problema no meu WLM.

Pois bem, tenho Windows Vista Ultimate 64 bits, e atualizei ontem para o SP2. Depois disso, reiniciei o PC e fui entrar no msn, e não entrou, nem abria nem nada, tentei até iniciar pela pasta do mesmo, mas não abria do mesmo jeito.

Então desinstalei o WLM, com todos os componentes (Assistente de conexão, Windows Live Essentials, etc) e fui tentar reinstalar, e agora não instala. Dá o seguinte erro quando estou instalando:

"Não foi possível abrir a chave: UNKNOWN\Components\5F2C0DEB900AB924A90EE73D7A091D66\DAE4DD8CB476B164495DC408CCBF4810.

Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte."

Como solucionar esse erro?

Agradeço desde já!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ :(! Seguinte meu problema é meio complicado.

Em primeiro lugar eu to brigando com o Conficker ja faz uns dias...

Agora quando entro no msn (qualquer versão 8.1/8.5/9.0/2009) ele funciona normal, mas quando eu instalo o plus (também qualquer versão (4.5 até 4.82) ele da erro e sai do msn sozinho.. aparece que o Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado...

ID do erro:

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 8.5.1302.1018 AppStamp:4717a53b

ModName: ws2_32.dll ModVer: 5.1.2600.5512 ModStamp:4802bf8e

fDebug: 0 Offset: 00004c2d

Eu substitui a ws2_32.dll uma vez ai voltou a funcionar.. mais agora num da mais pra substituir essa dll :(

ME AJUDEM POR FAVOR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Problema é o seguinte :X

Tenho a ultima versão instalada do msn só que toda ves que eu logo ele fica logado somente 5 segundos e volta pra tela de login , Alguns amigos consegem logar outros não !

Tentei desinstalar e não consigo de jeito nenhum no painel de controle não apare! Consegui excluir o msn manualmente mais quando mando instalar dis que eu ja tenho a versão do msn !

Queria saber como reparar desinstalar totalmente o msn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...