Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Reinstalei o XP, depois atualizei para Windows Live Messenger, só que não aparece nenhum contatos, se eu abro Messenger antigo 0s contatos estão lá, não consigo exportar, para W Live Messenger porque fala que ja tenho contatos no messenger..como fazer para o atual apressentar a lista de contatos???

Grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, me cadastrei hoje no site, não sei lidar muito bem. Mas queria a ajuda de vocês... É o seguinte, eu tinha o MSN 9.0 e ele resolveu não entrar mais, então deletei ele, tentei deletar pelo 'adicionar e remover programas' mas ele não estava lá.. então achei em 'arquivos comuns' e deletei. Fui no baixaki pra baixar novamente, deu tudo certinho, aí quando era pra escolher as opções que eu queria, dizia que eu já tinha o MSN instalado, aí até achei ele, mas eu clico e fica procurando e não acha nada. O que eu faço? Agora eu não acho mais onde ele está e nem consigo instalar novamente. Agradeço desde já!

post-595523-1388495268009_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me ajudar , estou com um problema ao tentar instalar o windows live ( o msn ). Ontem estava no msn quando sai, e mais tarde voltei a entrar, quando apertei "entrar" ele deu que os arquivos do Hosts do windows estavao com problemas e tb as "DNS's", o arquivo dos hosts forao limpos, desistalei tudo tentei novamente e nada, nao sei o que pode estar acontecendo

segue ss :http://img268.imageshack.us/img268/7084/capturari.jpg

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer remover alguma versão instalada que está te impedindo por qualquer motivo de instalar outra aplique o seguinte comando:

- Iniciar> executar>digite RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove , reinicie e instale a versão que deseja.

Ps. Para evitar erro de digitação, use o comando copiar e colar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo Problema, a algumas semanas atras estava com o virus Conficker (downadup) ja o eliminei, Sheur2 (especie de Trojan) nao achei solução, digamos que ele sumiu.

creio que esse problema é causado por um infecção realmente... 3 Pc's que tenho acesso e mantenho troca de arquivos somente via Pendrive estão com o mesmo problema... Ja pesquisei um Bucadinho mas sem solução por hora...

Edit:

Desinstalei tudo referente ao MSN (Windows Live) e o Plus tambem, instalei a Versão 8.5 e continua dando o mesmo problema mas so começou depois que reniciei minha maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, tava com o msn 2009 instalado em uma máquina. Ai veio a filha da minha patroa e desinstalo ele de um jeito que não sei explicar, que mesmo assim o pc indica que ele esta na máquina ainda. Tentei deleta os registro, usei um programa chamado Fileunistall, que realmente desinstalo todo pacote do windows live, mas quando chega no messenger da um erro falando que não achou um caminho lá.

Queria saber de vocês se tem outro jeito, como faço pra remover totalmente o msn 2009.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenho a quase 6 meses usando msn no windows xp64bit, pra instala tive q procura um tempo na net pra acha uma versao q funcionase(usei 8.1 e 9 beta), e agora ontem, teve um update q obriga a atualiza o msn(beta), e como n tem versao do msn pra 64bit, eu tentei usa alguns patchers q dizem burla o OS check, mas são todos antigos, e esse update pega

n existe algum meio para consegir d volta o msn?

abraços e brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60282830.jpg

Bom, sempre tive curiosidade em usar o 2009, mas nao poria por causa do O.S (XP x64 Pro), hoje fui entrar no msn e veio aquela desgraça de update obrigatório... Obviamente que o OS Check nao deixou eu instalar... Já baixei o windowslive installer (aquele de 1.1mb) e o instalador do msn off-line, nenhum deles funcionou ;S

Alguem já tem alguma solução?

Consegui com um amigo meu a pasta (instalada) do msn, porém ele continua dizendo que precisa atualizar pra uma mais nova :S proem ele usa esse mesmo msn sem problemas... alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Volto aqui com boas noticias!^^

meu Problema foi resolvido foi simples de certa forma...

eu tinha como antivirus o AVG Free 8.5 Free, e como anti-SpyWare o Malwarebytes' Anti-Malware. Baixei o Avast e pedi que ele fizesse um scan no proximo Boot, ele achou um arquivo malicioso que sinto muito Informa-lhes mas nao anotei o nome =/ o Avast nao consseguiu remover

posteriormente com a Ferramenta do Malwarebytes' Anti-Malware "FILE ASSASIN" apaguei o arquivo pelo caminho que foi fornecido pelo Avast.

mas enfin todos os pcs inclusive o de um cliente que estava com o mesmo problema, eu fiz o mesmo processo e deu certissimo!

Espero que ajude as pessoas que futuramente venham a enfrentar o mesmo problema, se eu encontrar o log em algum dos Pc's eu edito e posto aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera, :]

primeiramente me desculpem se eu estiver criando o tópico na área errada /:

não manjo muito dessas coisas :unsure:

É o seguinte: tenho o msn 8.5 instalando aqui a algum tempo, e agora à tarde quando tento entrar recebo a seguinte mensagem:

Já está disponível uma versão mais recente.Para continuar você deve instalá-la.Deseja fazer isso agora? SIM [ ] NÃO [ ]

provavelmente essa atualização deve ser o 9.0 ou o 9.0 beta, mais eu queria continuar com o 8.5 mesmo /:

tem algum jeito pra continuar com o 8.5, sem essa bendita atualização ?

se alguém souber, fico muito grato pela ajuda :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, :]

primeiramente me desculpem se eu estiver criando o tópico na área errada /:

não manjo muito dessas coisas :unsure:

É o seguinte: tenho o msn 8.5 instalando aqui a algum tempo, e agora à tarde quando tento entrar recebo a seguinte mensagem:

Já está disponível uma versão mais recente.Para continuar você deve instalá-la.Deseja fazer isso agora? SIM [ ] NÃO [ ]

provavelmente essa atualização deve ser o 9.0 ou o 9.0 beta, mais eu queria continuar com o 8.5 mesmo /:

tem algum jeito pra continuar com o 8.5, sem essa bendita atualização ?

se alguém souber, fico muito grato pela ajuda :]

-!-

Aqui também está trazendo a mesma mensagem, e eu gosto

de utilizar o MSN Messenger 8.1, parece que não tem jeito mesmo,

pois mesmo colocando não, o maudito não deixa logar...

To fazendo atualização aqui, vamos ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-!-

Aqui também está trazendo a mesma mensagem, e eu gosto

de utilizar o MSN Messenger 8.1, parece que não tem jeito mesmo,

pois mesmo colocando não, o maudito não deixa logar...

To fazendo atualização aqui, vamos ver no que vai dar...

É acho que não tem jeito, INFELIZMENTE vou atualizar aqui também /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei aqui, apareceu MSN Messenger 2009

Nossa, totalmente diferente, cheio de tra lá lá... Sinceramente Eu

gostava mais do MSN Messenger 8.1, bem mais leve e simples,

bom pelo menos agora logou, jeito vai ser acostumar com esse agora,

fazer o que né, não temos liberdade de escolha...

Como diria o Zagallo: "Vocês vão ter de me engulir" .!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri procurando em outros sites a pergunta...apareceu aqui no meu também e eu não queria mudar de MSN..

SOLUÇÃO:

Procure na pasta de instalação pelo executável msnmsgr.exe botão direito, propriedades, compatibilidade, executar este programa em modo de compatibilidade, escolha windows 2000.

Pronto !! comigo deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A validade das versões 8.1 e 8.5 do MSN terminam neste mês. É necessário instalar a versão 2009, que terá atualização em breve.

A minha versão era a 8.1, e há alguns dias eu instalei a 2009, e está funcionando bem.

Instalar a versão 2009, através de um arquivo, que pode ser encontrado no http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm

Não instale a partir da sua versão do MSN (8.1 ou 8.5), que não dá muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...