Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multiplique seu PC - 1 PC x 4 (Solução Multiterminal / Ultra Thin Client)


UnderGround

Posts recomendados

Saudações a todos,

Obs: Antes de tudo queria lembrar que sou totalmente leigo no assunto; quero aprender e quem sabe aplicar essa solução depois.

Recentemente estava consultando a net e lí sobre a solução de Ultra Thin Client que seria multiplicar um computador por 2 até 32 vezes apenas adicionando teclados e mouses (isso tudo dependendo do hardware).

Mas enfim; gostaria de mais informações sobre a solução multiterminal e saber principalmente se existe software freeware (plataforma windows) para tal. Minha principal ideia seria multiplicar meus 02 pcs e transformar em 04 para dar aula particular aqui em casa de digitação, windows, word e excel.

Atenderia perfeitamente a demanda de alunos que tenho.

Se existir hardwares adicionais que terie que comprar quais seriam eles? "Lembrando que infelizmente disponho de pouco recurso financeiro"!!!

Até cheguei a ler algo aqui mesmo no Clube do Hardware, mas queria saber de outras opções.

Obrigado pela atenção,

Aguardo ajuda ansiosamente.

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...