Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar nova placa de vídeo? qual escolher?


T.i.a.g.o

Posts recomendados

Seguinte..eu tenho esse PC atualmente:

- AMD Athlon 64 3.000+ 939

- Placa mãe Asus modelo A8N-E

- 1gb de memória DDR 400 mhz

- GeForce 6200 256mb/64bits Turbo Cache PCI-E

queria sabe se essa minha placa aceita as GeForce 8???

e qual delas(geforce 8) é a melhor Custo X Beneficio?

penso em gastar +- uns R$300,00 na placa de video...porque essa dai n da mais...n pra roda MOH: Airbone...Bioshock e etc...nm entra no jogo direito n vai...auhsuhsa...

queria a opinião de vocês ae...

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8600gt é bem mais rápida que a 8500gt, no link abaixo tem ela vendendo por um preço bom e frete gratis e parcela em até 12x.

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0006746-01

De uma olhada

ba...certo q vou guarda mais uns 70 pila e compra essa dai então...

ainda eu moro aqui no RS e o frete é de graça...hashasuh ^_^

se alguem tive outro link ae também posta ae pra mim da uma olhada...hehe

valeu galera

EDIT: esqueci de pedi...ql a placa da ATI q se equivale a 8600GT na performace? é mais barata ou +- 400 também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de cooler pra placa de video. Ela já vem com o cooler próprio. Às vezes se compra processador (CPU) na versão OEM, que vem sem cooler. Se você comprar a versão box vem com cooler.

Cooler pra placa de vídeo é pra viabilizar overclocks mais seguros e/ou extremos ou simplesmente substituir um sistema de refrigeração ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de cooler pra placa de video. Ela já vem com o cooler próprio. Às vezes se compra processador (CPU) na versão OEM, que vem sem cooler. Se você comprar a versão box vem com cooler.

Cooler pra placa de vídeo é pra viabilizar overclocks mais seguros e/ou extremos ou simplesmente substituir um sistema de refrigeração ruim.

hmm...entendi^_^

e a fonte...precisa de uma melhor???

acho q eu tenho uma generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...