Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X2 ou Core 2 Duo?


Vokox

Posts recomendados

eu criei um topico a um tempo atras, pedindo uma placa mãe, placa de video e um processador que o valor não ultrapasse os 1000 reais, me indicaram estas:

-Asus a M2N-Sli Deluxe

-Athlon 64 X2 4200+

-XFX 8600GT

-Huntkey 450W

então andei pesquisando, e vi que o Core 2 Duo está tendo um desempenho maior que o AM2, então, vale mais a pena o AM2 ou Core 2 Duo? se vale mais a pena o Core 2 Duo, vocês poderia me dizer uma boa configuração que não ultrapase os 1000 reais?

outra coisa, invés da 8600 GT, to pensando em pegar uma Fatal1ty, essa daqui pra ser mais exato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61172171-placa-de-video-geforce-8600gt-fatal1ty-xfx-8600-gt--_JM , o que vocês acham? melhor a GT ou a Fatal1ty?

eu li aqui, um cara disse que uma x1950PRO/GT é melhor que a 8600Fatal1ty/GT e tem quase o mesmo preço, a 8600Fatal1ty/GT é realmente a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trocaria uma X1950Pro por uma 8600GT porque pra mim o q importa é a performance nos jogos e nisso a 8600GT apanha feio.

De hj q esse povo fala em jogos DX10 e até agora necas... Tem uns q fizeram um "armengue" dizendo que é DX10 mas nada mais é q DX9.0c com umas implementações do DX10, não um genuíno e puro DX10. E pra completar, agora tá saindo o DX10.1. :D

Quanto ao preço, não há como bater os AMD em stock. Intel serve pra 2 opções:

1) você tem mais grana e quer um processador melhor.

2) você manja de overclock e quer muito desempenho por pouca grana, relativamente.

A config que te indicaram está ótima, só trocaria a 8600GT pela X1950Pro. Talvez eu trocasse a M2N-SLI Deluxe pela M2N-E SLI pra economizar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trocaria uma X1950Pro por uma 8600GT porque pra mim o q importa é a performance nos jogos e nisso a 8600GT apanha feio.

De hj q esse povo fala em jogos DX10 e até agora necas... Tem uns q fizeram um "armengue" dizendo que é DX10 mas nada mais é q DX9.0c com umas implementações do DX10, não um genuíno e puro DX10. E pra completar, agora tá saindo o DX10.1. :D

Quanto ao preço, não há como bater os AMD em stock. Intel serve pra 2 opções:

1) você tem mais grana e quer um processador melhor.

2) você manja de overclock e quer muito desempenho por pouca grana, relativamente.

A config que te indicaram está ótima, só trocaria a 8600GT pela X1950Pro. Talvez eu trocasse a M2N-SLI Deluxe pela M2N-E SLI pra economizar um pouco...

qual a diferença de preço da 8600GT pra X1950Pro? eu vi a 8600 GT por 450 +/- e a X1950Pro por 800 +/-, tá certo isso?

qual a diferença de M2N-SLI Deluxe e a M2N-SLI ?

valeu pela resposta sobre o processador, foi ficar com meu AM2 mesmo x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil de achar a x1950Pro mesmo, o preço ta subindo... :( A tendência é só piorar, mas achei ela 599 reais no ML. Ainda assim eu iria preferí-la. O preço da 8600GT é por volta dos 450~480 mesmo. É uma escolha difícil mesmo.

Olha no site da Asus que eles mostram todas as características de ambas placas. A Deluxe deve ter componentes de melhor qualidade, melhor dissipação de calor da northbridge e algumas cositas que talvez tu nem use. Mas pegue a M2N-E SLI e não a M2N-SLI.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...