Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


flagelo

Posts recomendados

oi...por favor alguma alma bondosa poderia me ajudar a saber qual o problema do meu pc.

fiz um up -mobo m4ne-sli ,1gb ddr2 667,gforce8600xfx(fatality) e fonte nova 500watts

acontece que quando faco download de arquivos o download nao termina , simplesmete fecha no meio e quando reinicio ele comeca do zer sem nenhum aviso do sistema.

travamento frequente, quando fui deszipar um arquivo o micro trava e tem que reiniciar.

normalmente esta travando em jogos .

um tecnico falou que poderia ser memoria( ja troquei),outro falou que a mobo nao trabalha com um pente impar de memoria teria que ser 2x512mb senao trava .

siceramente nao sei o que fazer ( pode ser problema de HD )?? pois foi a unica coisa que nao troquei.....to achando que a montagem do pc tambem esta errado??? alias to achando qq coisa....me ajudem.....grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...