Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para trabalhos diversos, opiniões


Posts recomendados

Galera to precisando de uns conselhos pra uma makina...preciso de ajuda no processador e na MB

Processador:

AMD 5.6,5.8,6.0!!??!?!

MB:Asus M2n-E SLI, Asus M2n SLI deluxe!??!

O resto é

VGA:EVGA8800GTS 320MB

Fonte:Seventeam 550W

Memoria:Corsair XMS ddr2 667Mhz

Placa de Som:Creative sound blaster 7.1

HD SATA 2: Segate 400GB

Samsung writemaster DVD

AJudem ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...minha utilização é pra jogos...recentemente adquiri a placa...8800GTS

Eu particularmente prefiro a AMD...e ja vi em algum graficos e post aqui mesmo no Clube do Hardware q todos os x2 ganahram dos core 2 duo!! mas processador é q nem ** cada um tem o seu xD.N podemos comparar arquiteturas....pois os intel possuem 4 Mb de cache por exemplo...mas ja vi mtoo EE 6600..e 6750 sua perto de um 6000+ e de um 6400+

Mas é isso ae...fiko pela AMD...o que vc6 me falam!? 5.8?? 6.0? ou o MEGA POWER 6.4!??!

AJUDEM AE GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...minha utilização é pra jogos...recentemente adquiri a placa...8800GTS

Eu particularmente prefiro a AMD...e ja vi em algum graficos e post aqui mesmo no Clube do Hardware q todos os x2 ganahram dos core 2 duo!! mas processador é q nem ** cada um tem o seu xD.N podemos comparar arquiteturas....pois os intel possuem 4 Mb de cache por exemplo...mas ja vi mtoo EE 6600..e 6750 sua perto de um 6000+ e de um 6400+

Mas é isso ae...fiko pela AMD...o que vc6 me falam!? 5.8?? 6.0? ou o MEGA POWER 6.4!??!

AJUDEM AE GALERA

Bicho... acho q andaram te enganando... Sacanearam legal... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...não querendo da de alienado nem palpite furado...mas vi ali que tu meteu um Sound Blaster 7.1. Olha, não querendo dizer mas, qualquer uma das duas Mobo que tu coloco ali já tem um som muito bom, essa 7.1 da SB seria mais pra um up de quem tem som 5.1 em micros com processador XP...acho que vale mais a pena investi em caixa de som de boa qualidade como umas creative que numa placa de som como essa, é simples demais. Se ainda fosse uma da série Galaxy...mas é só palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...