Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mrcfer13

Kaspersky Internet Security 7.0 Duvidas.

Recommended Posts

Olá baixei esse anti virus e gostei dele muito bom ele está no periodo de avaliação, tenho uma duvida referente a licença dele, eu comprando ele a licença tem uma validade por um periodo correto? :)

Agora porque eu tenho que renovar a licença dele?

se eu não renovar eu consigo continuar atualizando ele normalmente? ou é obrigado a renovar? Qual seria o valor para renovar?

qual é melhor o Kaspersky Internet Security 7.0 ou o Norton?

O Norton também tem esse lance de renovar licença não tem?

o esquema é o mesmo? se eu não renovar eu consigo atualizar o norton normalmente ou é obrigado a renovar?

Tem que pagar para renovar? qual seria o valor para renovar?:lol:

Bom agradeço desde já a quem me responder, brigado pessoal.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a valores.. Mas garanto que a melhor suite de segurança é o KIS! Kaspersky Internet Security! Pois possui um dos melhores antivírus e um dos melhores firewalls.

Todos são por um tempo, 1 ou 2 anos, e depois você precisa renovar a licença para poder continuar a receber atualizações. Mas se você tem dinheiro vale a pena! Acredito que a renovação da licença seja mais barata do que a 1ª compra.

Veja outros programas para segurança na minha assinatura.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não sei quanto a valores.. Mas garanto que a melhor suite de segurança é o KIS! Kaspersky Internet Security! Pois possui um dos melhores antivírus e um dos melhores firewalls.

Todos são por um tempo, 1 ou 2 anos, e depois você precisa renovar a licença para poder continuar a receber atualizações. Mas se você tem dinheiro vale a pena! Acredito que a renovação da licença seja mais barata do que a 1ª compra.

Veja outros programas para segurança na minha assinatura.

Oi, obrigado pelas respostas, eu estive observando a sua lista de programas de segurança e você não cita o spyware terminator como sendo um programa anti spyware bom, ai eu fiquei com uma duvida eu tenho o AVG anti spyware e o Spyware terminator ambos estão com a proteção residente sendo que o spyware terminator é grátis e o AVG anti spyware é pago,Duvidas.

1 - Porque não usar dois anti spyware se eu to usando e está tudo normal aqui sem conflito sem nada?

2 - Eu li no orkut um cara falando que essa empresa que faz o spyware terminator é de se desconfiar porque ela era a maior fabricante de spyware do mundo, ou seja da a entender que pode ter spywares escondidos no programa spyware terminator essa informação é verdadeira?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 - Porque não usar dois anti spyware se eu to usando e está tudo normal aqui sem conflito sem nada?

2 - Eu li no orkut um cara falando que essa empresa que faz o spyware terminator é de se desconfiar porque ela era a maior fabricante de spyware do mundo, ou seja da a entender que pode ter spywares escondidos no programa spyware terminator essa informação é verdadeira?

1- Não tem problema utilizar mais de 1 anti-spyware, contanto que tenha apenas 1 com proteção em tempo real. Eu por exemplo tinha 5 anti-spywares aqui, agora 4 pois desinstalei o Spyware terminator. O problema com mais de 1 em atividade simultânea é que pode gerar algum conflito, ou um dos programas pode detectar mais falsos-positivos por causa disso. O mesmo acontece com antivírus e firewalls.

2- Não sei se a informação é verdadeira, mas o meu antivírus(o Antivir) detectou trojan no Spyware Terminator. Isso depois dessa nova versão dele, que implantou a barra de ferramentas Crawler (que alguns dizem ser spyware). Então até que seja esclarecida essa situação eu não voltarei a usar e nem indicar o Spyware terminator.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1- Não tem problema utilizar mais de 1 anti-spyware, contanto que tenha apenas 1 com proteção em tempo real. Eu por exemplo tinha 5 anti-spywares aqui, agora 4 pois desinstalei o Spyware terminator. O problema com mais de 1 em atividade simultânea é que pode gerar algum conflito, ou um dos programas pode detectar mais falsos-positivos por causa disso. O mesmo acontece com antivírus e firewalls.

2- Não sei se a informação é verdadeira, mas o meu antivírus(o Antivir) detectou trojan no Spyware Terminator. Isso depois dessa nova versão dele, que implantou a barra de ferramentas Crawler (que alguns dizem ser spyware). Então até que seja esclarecida essa situação eu não voltarei a usar e nem indicar o Spyware terminator.

Fala Breaker ai você me deu um alerta importante, eu instalei o spyware terminator aqui e ele implantou a barra de ferrementas Crawler e depois disso o meu internet explorer sempre travava do nada, eu achava muito estranho mais eu mal abria ele o danado travava, eu achando que era algum problema no pc, depois eu fui desativando a barra do google, a do yahoo e a Crawler dai o problema de travar o internet explorer acabou ai eu acabei desistalando todas as barras só ficou a do google e está tudo normal agora.

Agora eu retirei o spyware terminator do pc só tem o do AVG anti spyware depois eu instalo um outro para ficar com dois.

Breaker deixa eu te fazer mais uma pergunta, quando a gente instala o msn plus ele pergunta se nós queremos instalar o patrocinador e todo mundo fala que é um spyware certo porque eles colocam esse spyware no msn plus e qual a finalidade dele? só travar o pc certo que eu coloquei uma vez o meu pc ficou horrivel, então porque eles insistem em colocar se sabem que ninguém vai aceitar?

Ou mesmo você não aceitando ele é instalado?

valeu mesmo pela ajuda ai, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não utilizo o Msn Plus. Mas li sobre isso, parece que está sendo instalado um adware(e não spyware) junto com ele. Mas se você está dizendo que pergunta se deseja instalar, melhor, pois assim você pode negar a instalação dele! E eu acredito que sua opinião será respeitada...

Veja: Diferenças entre spyware e adware.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás eu instalei o MSN PLUS e recusei essas coisas. Mesmo assim foi detectado spys no meu pc que num sairam muito fácil.

Não sei como tá agora, mas não recomendaria.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás eu instalei o MSN PLUS e recusei essas coisas. Mesmo assim foi detectado spys no meu pc que num sairam muito fácil.

Não sei como tá agora, mas não recomendaria.

Falou!

Gaud obrigado pela opinião, aqui não acha spyware não quando acha é de vez em quando depois que eu saio da internet eu acredito que seja algum site que eu passei e entrou mais remove facilmente e estão com nivel baixo de risco ai quando o avg anti spiware detecta eu deleto eles e sempre são diferentes mais vou prestar atenção nisso que você falou, obrigado pela a dica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sobre o Norton, não recomendo. Deu uma zica aqui no meu e não consigo mais instalá-lo de jeito nenhum. Até coloquei o meu problema aqui no forum mas ninguém me respondeu [link aqui].

Sobre os preços, O Norton está R$ 119,00, o Kaspersky está R$ 129,00. A licença do Norton é de um ano, depois disso você não pode mais baixar as atualizações de vírus [por exemplo]. Para o Kaspersky, eu imagino que funcione da mesma forma.

Mas pelo que o povo diz por aqui, o Kaspersky parece ser a melhor opção mesmo.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais