Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som Kaiomy PCI 8-CH 3D CMEDIA-8 Sound Card


Lucan5600

Posts recomendados

Estou com um problema, não sei se é a placa ou o Windows Média player...

Instalei essa placa e só o Windows Média Player que não reconhece, com os seguintes dizeres:

''Não é possivel executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, não estar funcionando corretamente ou não há dispositivo de som instalado no computador''

Podem me dar umas dicas?! Alguem sabe como resolvo isso?!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você desabilitou o som onboard no setup

Sim...ta tudo funcionando...só o Windows media player 11 que não reconhece a placa.

Se eu colocar um cd de musica, por exemplo, o WMP11 fica doido, pulando de faixa em faixa...mas o cd toca em outro tocador, por exemplo...

As musica baixadas que estão no WMP11 e cds é que não tocam ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não precisaria desativar o som on board ...

essa mensagem normalmente aparece quando não foi instalado o DRIVER da placa de som, que normalmente vem em um cd junto com a placa.

para verificar se o driver esta instalado vai em

INICIAR>"clicar com o botão direito do mouse em cima de" MEU COMPUTADOR > GERENCIAR > GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS ...

ve se tem um ponto de interrogação amarelo em algum dispositivo.. se tiver é porque tem que instalar o driver

se não for isso verifica se a tua placa de som ta selecionada como padrão no windows...para isso vai em INICIAR>PAINEL DE CONTROLE>SONS E DISPOSITIVOS DE AUDIO na janela que abrir vai na aba AUDIO e verifica se o dispositivo padrão é a placa que tu instalou ou é a placa de som onboard. Selecione a placa de som que você comprou em todas as opções que aparecer ali: reprodução, gravação, midi e na aba voz também...

OBS: A tua placa de som só vai aparecer ali se o driver estiver instalado...

Boa Sorte !

Rock N' Roll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...ta tudo funcionando...só o Windows media player 11 que não reconhece a placa.

Se eu colocar um cd de musica, por exemplo, o WMP11 fica doido, pulando de faixa em faixa...mas o cd toca em outro tocador, por exemplo...

As musica baixadas que estão no WMP11 e cds é que não tocam ...

ah, se funciona com outro tocador é outra história...

lol

se não toca as musicas da biblioteca eu diria que tu troucou as musicas de pasta sei lá, cd riscado ou leitora estragada talvez ...

ou como você disse o media player deu p..

ai tenta reinstalar o media player ou usa o WinAMP que da de 10 a 0 no WMP

e instala o k-lite codec pack que mata a pau também...

uahauhuaua

-=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...