Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse para de funcionar depois de alguns minutos.


Posts recomendados

Galera to com o seguinte problema

Meu mouse domingo parou de mexer a setinha enquanto eu usava o pc, normal, pensei q reiniciando o pc o problemas estaria resolvido, reiniciei e ele continuou parado. Logo pensei q era problema do mouse, peguei um outro mouse emprestado e funcionou normalmente, sendo q depois de alguns minutos de uso ele tambem parou.

E assim esta o PC, quando eu ligo o pc o mouse funciona, passados alguns minutos ele para e mesmo reiniciando o pc nao volta a funcionar, so depois de algum tempo desligado e isso com ambos os mouses. E problema na placa-mãe?

Alguem ja viu algo parecido?

Os 2 mouses sao ps2 e oticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, tente efetuar uma restauração do sistema para uma data válida, uma data antes do problema surgir. Verifique se isso começou depois de instalar algum software (se sim basta desinstalar - caso contrário irá continuar a interferir no seu sistema). Verifique suas atualizações de sistema operacional, anti-vírus e firewall (nem precisava mencionar - está em minha assinatura...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que problemas de hardware não se resolve restaurando o sistema

não sabia.....

Intão da certo fazer isso valeu spectrum vou tentar isso no meu pc que tem esse mesmo defeito

Saulo,

Nesse caso a restauração do sistema para uma data válida anterior ao problema é para certificar que nenhum software tenha gerado algum conflito, não que conserte Hardware........compreendeu?....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...