• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DOTAMIX

Configurar o roteador AP-Router WR254

7 posts neste tópico

Ola pessoal. Desde ja gostaria de agradecer a oportunidade de poder expor meu problema aqui no forum. É o seguinte comprei um roteador da ap router mod:wr254 e não consigo gravar nada nele, faço as configurações, ele pede pra salvar, clico em salvar e ele volta as configurações de fábrica. li alguma coisa sobre licença. tem que ter licença? alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, eu tenho um desse você tem que fazer o seguinte alem de salvar as modificaçoes você tem que procurar lá nas funções que ele tem do lado esquerdo naquelas pastinhas amarelas, então lá tem assim aplicar as alterações .ai ele reinicia e grava as alterações , se não funcionar assim ai ta ruim mesmo.mais tenta pois o meu deu certo.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,gostaria de uma ajuda sobre configuração do meu ap router,pois comprei um é quero controlar minha banda,mais não conseguir fazer a configuração dele meu dodem é speedstream roteado quando coloco o ap router a net não funciona.

Alguem pode me dá um passo a passo como configurar esse ap router para ele funcionar junto com o modem roteado.

Desde já meus Agradecimentos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

vou mandar uma configuração ja pronta e você só manda ele restaurar e seu problema estara resolvido sem esquentar a cebeça vou enviar um link para download.

Editado por Linio Alan
Não permitimos a postagem de E-mails em tópicos e mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
vou mandar uma configuração ja pronta e você só manda ele restaurar e seu problema estara resolvido sem esquentar a cebeça vou enviar um link para download.

se for possivel manda pramin tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Angelo,

Você ainda tem o link para o download das configurações do Aprouter W254?

Att,

J.B

:)

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo acessar o dito cujo pelo navegador. alguem sabe como corrigir isso. O dito cujo apaga geral apos ser realimentado pelo cabo de força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora