Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar o roteador AP-Router WR254


DOTAMIX

Posts recomendados

Ola pessoal. Desde ja gostaria de agradecer a oportunidade de poder expor meu problema aqui no forum. É o seguinte comprei um roteador da ap router mod:wr254 e não consigo gravar nada nele, faço as configurações, ele pede pra salvar, clico em salvar e ele volta as configurações de fábrica. li alguma coisa sobre licença. tem que ter licença? alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, eu tenho um desse você tem que fazer o seguinte alem de salvar as modificaçoes você tem que procurar lá nas funções que ele tem do lado esquerdo naquelas pastinhas amarelas, então lá tem assim aplicar as alterações .ai ele reinicia e grava as alterações , se não funcionar assim ai ta ruim mesmo.mais tenta pois o meu deu certo.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá galera,gostaria de uma ajuda sobre configuração do meu ap router,pois comprei um é quero controlar minha banda,mais não conseguir fazer a configuração dele meu dodem é speedstream roteado quando coloco o ap router a net não funciona.

Alguem pode me dá um passo a passo como configurar esse ap router para ele funcionar junto com o modem roteado.

Desde já meus Agradecimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...