Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro novo liga, mas nao da sinal de video nem teclado


Posts recomendados

Comprei um micro -

Asus p5ld2-x

core 2 duo e6550

Geforce xfx 8500gt de 512mb

Quando cheguei em casa, instalei ele, funcionou perfeitamente. Passou a noite desligado e no dia seguinte fui ligar, mas ele nao da sinal de video nem de teclado...

O que pode ser? to perdido nao faço ideia do que fazer!

valeu pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... tenta o seguinte.

Com seu pc no estabilizador, liga ele depois desliga o estabilizador depois de 6segundos você liga o estabilizador e espera 10minutos pra ligar o PC

Se ele funcionar sua placa-mãe ta indo pro espaço, se n funcionar ela pode ta pifada ja ou você tem que checar todos os perifericos pra ter certeza que n tem um mal encaixado.

Posta ae alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o estabilizador liga normalmente, e náo da sinal nem de teclado é a fonte do seu computador que está queimada, porque só no fato de você ligar o estabilizador, ele ia jogar energia pra fonte que ela ia gerar a energia para o teclado ligar, e se não ligou, possívelmente é a fonte.

qual fonte você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... assunto encerado -.-'' foi minha placa mãe q queimou! o cara ja trocou ta tudo certo...

valeu pela atençao de todos!

uma ultima duvida: Pode ter sido a fonte que queimou a placa?

pode ser a fonte sim.

Uma coisa é certa, o cara vendeu pra você uma fonte inadequada para o seu computador, exija uma fonte de watts reais para usar no seu computador, tipo uma seventeam 420W

se você continuar com essa fonte genérica você sempre vai se incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o pc tiver na garantia tu fala pra gente ta. Ai eu mando voce abri o pc depois o vendedor fala que o pc perdeu a garantia é nos 2 que fomos burros.

Mas com certeza é essa sua fonte. E como o eduardo falou, pela sua configuração tem que ser uma fonte de no minimo 400w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro nao tinha lacre de garantia, não teve problema abrir ele, eu tinha me certificado disso antes de abrir.

Quanto custa uma fonte de 400W reais?uma seventeam, como o eduardo falou, por exemplo

outra duvida: O gabinete não importa, ou dependendo do gabinete essa fonte nao serve nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se a fonte está chaveada corretamente, ou seja, se ela está conectada ao estabilizador e a saída deste é de 110V a fonte tem que estar chaveada em 110V. Se por acaso o estabilizador está ok, a fonte está funcionando (verifique se a ventoninha dela está funcionando atrás do gabinete) e está chaveada corretamente, mas quando você liga o computador ele não emite nenhum beep isso é algum problema no seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro nao tinha lacre de garantia, não teve problema abrir ele, eu tinha me certificado disso antes de abrir.

Quanto custa uma fonte de 400W reais?uma seventeam, como o eduardo falou, por exemplo

outra duvida: O gabinete não importa, ou dependendo do gabinete essa fonte nao serve nele?

Fonte de baixo custo, e uma ótima performance é a Seventeam mesmo.

Veja: http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=826113637121&Det=True&IDProduto=267475

Uso uma dessa aqui, e olha que a coitada ja sofreu com overclocks altíssimos, com placas de vídeo mais fortes e nunca me incomodou.

Agora se você pode gastar um pouco mais aí ja recomendo outra que seria a ideal mesmo.

http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=826113637121&Det=True&IDProduto=1111764

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...