Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do office 2007


Pris

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Siga os passos a seguir:

1º Vá Em disco local C: e crie uma pasta com o nome OFFICE12 ;

2º Insira o cd do Office 2007 Enterprise no Drive;

3º Copie todas as pastas e subpastas do CD para essa Pasta

Esse processo pode demorar um pouco!

4º Baixe esse arquivo: http://rapidshare.com/files/44251531/osetup.rar.html

Abra a pasta q você criou e entre na pasta Enterprise.WW e envie o arquivo, já descompactado, para ela. Vai aparecer uma caixa de diálogo perguntando se você deseja substituir, "Diga que sim"

5º Agora entre na pasta q você criou e procure por "setup.exe", abra-o e vai começar a instalação normalmente.

Espero que tenha ajudado e que você tenha entendido.

Abraço

Thiago Melo :)

msn: [email protected]

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7871343255296799132

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Aqui também não deu certo. Dá local inválido.

Bom, no meu, quando dava direto essa mensagem de local inválido no office 2007, porque algum arquivo do office esta corrompido, como você já pegou do cd, copiou do dvd ou já fez qualquer outro processo e não deu certo, provavelmente sua memória esta danificada. Para fazer o teste da memória basta baixar um programa chamado "MemTest" (eu baixei a versão 3.6) e faça o teste na sua memória. Se apresentar algum erro já pode substituí-la, e todos os problemas será solucionado.

Espero ter ajudado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia

após instalar o office 2007 estava rodando tudo ok

precisei restaurar o sistema, so que o micro foi desligado no meio do processo, apos ligar novamente e desinstalar o office, fui eu la novamente instalar o office pela segunda vez, ai que veio o problema

ao tentar inciar a instalacao após colocar a key, aparece uma mensaem que ocorreu um erro na instalção.

o que preciso fazer para tentar instalar novamente? sera que ficou algum registro no windows e agora ao tentar instalar novamente o cd o win bloqueia minha instalação?

obs. ja desinstalei pelo painel de controle esta ok.

Restaurei o sistema para 1 semana atras.

grato e aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal!

Tive este mesmo problema e fiz todos os procedimentos acima citados! porém, nenhum deu certo!

Tenho 5 maquinas e apenas em 1 não tinha dado certo a instalação (AMD Atlon 64 x2).

Decidi então copiar os arquivos em 1 outro computador e transferi num pendrive, onde posteriormente pluguei no computador que apresentava o problema e instalei direto dele!

Deu certo!

Entendi que o Drive de cd não estava lendo os arquivos do cd, mas através de um outro dispositivo (pendrive) leu normalmente.

Tentem desta forma, valeu!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quando estava instalando o office 2007, no inicio da instalação apareceu a seguinte mensagem: Não foi possivel localizar o Office.pt-br\DW20.EXE. Navegue até uma fonte de instalação válida e clique em OK.

daí em diante eu nao sei o que fazer.

se alguém puder me ajudar sou grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha o office instalado e usando normalmente.

O problema é que ontem fui usar e não abria mais.

Apareceu a seguinte mensagem:

Erro de instalação

Nenhum produto disponível para instalação foi localizado. Contate o administrador do sistema.

Estou como administrador do sistema.

Tentei desinstalar e não consegui, aparece a mesma mensagem.

Já passei alguns programas como ccleaner para tentar desinstalar e limpar o registro e nada funcionou.

Já tentei também instalar direto pelo cd do office e nada, aparece a seguinte mensagem:

A instalação não pode continuar porque um arquivo obrigatório está corrompido ou não está disponível.

Execute a instalação novamente a partir do disco de origem ou do local de download.

Uso o Vista 32 aui.

Alguém sabe o que devo fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

não consigo instalar o0 office 2007 da a mensagem "não foi possivel localizar (ACCESS.pt-br/Acclr.car...) navegue até uma fonte de instalção vali9da e clique OK ai abre DESKTOP, MEUS DOCTº, MEU COMPUTADOR, MEUS LOCAIS DE REDE e não consigo tudo da invalido, agradeço ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Siga os passos a seguir:

1º Vá Em disco local C: e crie uma pasta com o nome OFFICE12 ;

2º Insira o cd do Office 2007 Enterprise no Drive;

3º Copie todas as pastas e subpastas do CD para essa Pasta

Esse processo pode demorar um pouco!

4º Baixe esse arquivo: http://rapidshare.com/files/44251531/osetup.rar.html

Abra a pasta q você criou e entre na pasta Enterprise.WW e envie o arquivo, já descompactado, para ela. Vai aparecer uma caixa de diálogo perguntando se você deseja substituir, "Diga que sim"

5º Agora entre na pasta q você criou e procure por "setup.exe", abra-o e vai começar a instalação normalmente.

Espero que tenha ajudado e que você tenha entendido.

Abraço

Thiago Melo :)

msn: [email protected]

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7871343255296799132

Cara D+++++++++++++++++++++++ valeu mesmo deu certinho. Eu tive este problema com o microsoft office e nunca tinha conseguido resolver até encontrar estas valiosas dicas bigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

pessoal me ajudem por favor tambem não consigo instalar, e no meu caso não é a midia de instalação por que em outro pc instala normal e ja copiei para dentro do pc e não resolve...

aparece a mensagem "Não foi possivel localizar o Ecell.pt-br\ExcelLR.cab" e depois e excell.mui.

Aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá,pessoal. Acontece-me que tentei por varias vezes a instalacao do windows office professional Plus 2010,que eu encontrei aqui pla net (download) e que nao consigo de maneira nenhuma instalar o software. Aparece-me sempre uma janelinha a dizer o seguinte :

"A instalação não pode encontrar Powerpoint.en-us/PptLr.Cab. Navegue até uma fonte de instalação válida e clique em Ok."

Algum amigo me sabe dizer o que hei-de fazer pra conseguir supercar este problema de instalacao do software? Fico agradecido a quem me der a solucao pra este problema. :(

Obrigado.

Ederlindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...