Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop com imagens amareladas


Posts recomendados

Boas

Tenho o ps cs3 e estava a funcionar perfeitamente até um momento em que as imagens começaram a aparecer com uma cor amarelada...

Mas só no ps, pois eu abria uma imagem "normal" com o paint e tava tudo bem. No ps ficava com uma cor amarelada, mas quando guardava ficava com a cor normal!

Entretanto tive que formatar o pc e aproveitava para resolver o problema...pensava eu...depois de instalar fui para editar umas imagens e estava igual!!!

Gostaria de saber como resolver este problema um "tanto estranho":confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Tenho o ps cs3 e estava a funcionar perfeitamente até um momento em que as imagens começaram a aparecer com uma cor amarelada...

Mas só no ps, pois eu abria uma imagem "normal" com o paint e tava tudo bem. No ps ficava com uma cor amarelada, mas quando guardava ficava com a cor normal!

Entretanto tive que formatar o pc e aproveitava para resolver o problema...pensava eu...depois de instalar fui para editar umas imagens e estava igual!!!

Gostaria de saber como resolver este problema um "tanto estranho":confused:

Será que alguem me pode ajudar...

é que eu precisava imenso de editar umas fotos

Agora acabei de reparar que o visualizador de imagens e fax do windows cada vez que tento abrir vai imediatamente a baixo...

acredito que esteja relacionado com o problema e que possa ajudar quem me ajude

Agradecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...

Tenho o mesmo problema.

Modifiquei o perfil lá em video, porém a imagem do photoshop continua amarelada, por exemplo uma foto preto e branco é impossivel visualizá-la como uma foto preto e branco, ela fica sépia. Em qualquer outro programa é visualizado com a cor certa, somente no cs3 que acontece.

Tenho 10 máquinas instalada o cs3 e é a mesma coisa.

Acho que deve ser alguma configuração nova do cs3

O que fazer?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema.

Modifiquei o perfil lá em video, porém a imagem do photoshop continua amarelada, por exemplo uma foto preto e branco é impossivel visualizá-la como uma foto preto e branco, ela fica sépia. Em qualquer outro programa é visualizado com a cor certa, somente no cs3 que acontece.

Tenho 10 máquinas instalada o cs3 e é a mesma coisa.

Acho que deve ser alguma configuração nova do cs3

O que fazer?????????

BAixa um novo photoshop e reinstala com certeza vai resolver isso tá com cara de bug.Seu cd deve está com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...

Solução copiada de um outro forum:

Abra o photoshop e em seguida aperte CTRL + ALT + SHIFT.

Irá aparecer uma mensagem "delete the Photoshop settings file", ou seja ele vai zerar o photoshop como fosse a primeira vez que estivesse usando. Veja se o branco volta ao normal.. se não avise-nos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tambem estava com esse problema e resolvi:

Na verdade esse site tem o passo a passo, meio que a culpa é de um drive do monitor, na pesquisa que fiz pela net vi que os drives de monitor que costuma dar esse defeito sao os de formato LCD, e na maioria das vezes da marca Samsung, o meu é um LG... e meu windows é o WIN 7... mas o acerto é pra micros com SO a partir do Vista, então ta valendo.

Ah, o texto é para visualização amarelada no fundo de telas que exibem fotos, mas acreditem, faz diferença no PHOTOSHOP...

Nao li todas mensagens do forum, se alguem ja postou solução, desculpa. É que fico feliz em poder compartilhar algo quando da certo.

Link: http://www.winajuda.com/2007/10/15/fundo-da-galeria-de-imagens-do-windows-em-tom-amarelado-como-corrigir-este-problema/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

também estava com esse problema e resolvi:

Na verdade esse site tem o passo a passo, meio que a culpa é de um drive do monitor, na pesquisa que fiz pela net vi que os drives de monitor que costuma dar esse defeito são os de formato LCD, e na maioria das vezes da marca Samsung, o meu é um LG... e meu windows é o WIN 7... mas o acerto é pra micros com SO a partir do Vista, então ta valendo.

Ah, o texto é para visualização amarelada no fundo de telas que exibem fotos, mas acreditem, faz diferença no PHOTOSHOP...

Nao li todas mensagens do forum, se alguem ja postou solução, desculpa. É que fico feliz em poder compartilhar algo quando da certo.

Link: http://www.winajuda.com/2007/10/15/fundo-da-galeria-de-imagens-do-windows-em-tom-amarelado-como-corrigir-este-problema/

Obrigado pela dica. Aqui funcionou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não sei se aqui que eu posto isto, mas estou com um problema com minhas imagens, nao sei explicar, mas reparem que no proprio visualizador de imagens do windows vista, a imagem fica avermelhada, enquanto no nero a imagem fica normal

imagem1zd.jpg

a do canto esquerdo é a do visualisador de imagens do windows vista,

o canto direito é o nero photosnap... esse problema de vermelhidão acontece somente no visualizador de imagens do vista, o restante(até paint) fica normal.

ATUALIZANDO

problema resolvido galera, apenas segui os passos deste blog, postado por Rodrigo P. Ghedin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de utilizar esses visualizadores nativos do windows, geralmente por conterem poucas funções e em alguns casos, darem esses problemas de tonalidade.

Procure utilizar um ótimo visualizador shareware, tal como o picasa ou o irfanview. Lhe trará mais benefícios e menos problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...

Pessoal, eu sei que esse é um tópico antigo mas eu precisava responder.

Eu tive esse mesmo problema com o meu Photoshop CS6, tudo que era branco ficava amarelado, digitava que queria a cor #ffffff e nada, eu ia na tela de seleção de cores e mesmo indo no extremo superior esquerdo(branco) ficava amarelado.

Resolvi pelo seguinte caminho:

 

View > Proof Setup > Monitor RGB

 

Meu monitor também é da SAMSUNG, então deve funcionar para a maioria.

 

 

EDIT:

Lembrar de deixar marcada também a opção:

View > Proof Colors     (Ctrl+Y)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...