Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Placa Mãe GA-8I865GME-775 Gigabyte


SiberGreat

Posts recomendados

  • 10 meses depois...
Galera preciso urgente dos Drivers da Placa Mãe GA-8I865GME-775 Gigabyte.

só que o site da Gygabyte dá pau na hora de puxar os drivers.

ta com erro, me ajudem...... :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Bom dia, eu tenho esse driver.... posso te emprestar , entre em contato

[email protected]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

estou presicando da ajuda de alguém... em realção a uma placa mãe que está me dando dor de cabeça... pra instalar um driver de som...

o problema é o seguinte...

eu tenho uma placa mãe da gigabyte... modelo GA-8i865-775... estou usando o sistema operacional windows XP profissional SP/2 e agora atualizei para o SP/3... mas só que isso n adiantou de nada... atualizei o driver de som também e nada... peguei o driver direto do fabricante da placa mãe e nada... o pior o o driver n mostrar erro nenhum... eu vou verificar o driver e nada de erro... conflito no windows também n tem... eu n sei o que fazer mais... olhei a bios também e nada... está tudo certinho... o pior que quando eu pego alguma música no meu windows para ser executada no media player... ela reproduz direitinho... como se estivesse funcionando... mas só que o som n saí... só pra lembrar n é defeito na placa de som n... por que a minha placa está funcionando perfeitamente...

se alguém poder me ajudar...

eu agradeço desde ...

estou desisperado para resolver esse problema...

Abraço a todos e obrigado pela atenção...

e-mail: [email protected]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Me ajudem.

Eu usava o sistema operacional WinXP com a placa mãe Gigabyte 8I865GME.

Ontem a tarde formatei o meu PC e coloquei o sistema operacional Win7(32) e então os drivers da placa Gigabyte 8I865GME so funcionam no WinXP e principalmente a placa de video OnBoard.

(Obs:o drive da placa de video esta instalado mais não funciona)

Procurei em varios lugares mais esta placa mãe mais só encontrei Drivers para o WinXP

:(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

estou presicando da ajuda de alguém... em realção a uma placa mãe que está me dando dor de cabeça... pra instalar um driver de som...

o problema é o seguinte...

eu tenho uma placa mãe da gigabyte... modelo GA-8i865-775... estou usando o sistema operacional windows XP profissional SP/2 e agora atualizei para o SP/3... mas só que isso n adiantou de nada... já atualizei o driver de som também e nada... já peguei o driver direto do fabricante da placa mãe e nada... o pior o o driver n mostrar erro nenhum... eu vou verificar o driver e nada de erro... conflito no windows também n tem... eu já n sei o que fazer mais... já olhei a bios também e nada... está tudo certinho... o pior que quando eu pego alguma música no meu windows para ser executada no media player... ela reproduz direitinho... como se estivesse funcionando... mas só que o som n saí... só pra lembrar n é defeito na placa de som n... por que a minha placa está funcionando perfeitamente...

se alguém poder me ajudar...

eu agradeço desde já...

estou desisperado para resolver esse problema...

Abraço a todos e obrigado pela atenção...

e-mail: [email protected]

Tire a prova espete um fone de ouvido na saida da placa mais antes veja se o volume esta audivel faça o teste no programa da sua placa de som pode ser as caixinhas que deram fora.

drivers audio, lan e vídeo.

para placa gigabyte 8i865 gme-775

Com essas informações impossível informe chip fabricante intel amd nvidia

e o mais importante seu sistema operacional 0va nesse link e cata lá.

http://br.gigabyte.com/products/list.aspx?s=42&jid=3&p=2&v=7

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...